Minha conta
    "Toy Story dos bichinhos de estimação" é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 19 a 23 de junho
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação da semana terá alterações devido à exibição de partida de futebol.

    Já passamos da metade de junho e uma nova programação da Sessão da Tarde surge nesta segunda-feira (19). A grade tem início com Não Vamos Pagar Nada, longa brasileiro estrelado por Samantha Schmütz e grande elenco. Amanhã (20), o período vespertino da TV Globo não apresentará um filme, mas a transmissão do jogo de futebol amistoso entre Brasil x Senegal, a partir das 15h45.

    Na quarta-feira a programação volta aos eixos com Noivas Em Guerra, comédia que ainda pega o prestígio do gênero durante o finalzinho dos anos 2000, com um romance protagonizado por Kate Hudson, Anne Hathaway e Chris Pratt.

    Anne Hathaway teve medo de arruinar o filme mais aclamado de Heath Ledger

    Na quinta-feira, a exibição de Portal Dos Guerreiros leva o público para uma aventura cheia de fantasia e batalhas, em que o jovem Jack acaba descobrindo um mundo mágico em que aprende a converter suas habilidades em vídeo-game em um guerreiro Kung Fu. A semana se encerra com a animação Pets – A Vida Secreta Dos Bichos 2, parte de uma das maiores franquias da Illumination.

    Não Vamos Pagar Nada (SEGUNDA-FEIRA, 19/06, ÀS 15H30)

    Não Vamos Pagar Nada
    Não Vamos Pagar Nada
    Data de lançamento 15 de outubro de 2020 | 1h 25min
    Criador(es): João Fonseca
    Com Samantha Schmütz, Edmilson Filho, Fernando Caruso
    Usuários
    2,3
    Assista agora

    Antônia é uma mulher simples que, apesar de desempregada e cheia de dificuldades para pagar as contas, não perde o bom humor. Quando, indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, ela faz um escândalo, Antônia acaba contagiando outros clientes e causando um rebuliço em que saqueiam o mercado e se recusam a pagar. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura para justificar suas atitudes para o marido.

    Noivas Em Guerra (QUARTA-FEIRA, 21/06, ÀS 15H30)

    Noivas em Guerra
    Noivas em Guerra
    Data de lançamento 6 de fevereiro de 2009 | 1h 40min
    Criador(es): Gary Winick
    Com Kate Hudson, Anne Hathaway, Bryan Greenberg
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +

    Em Manhattan, a advogada Liv e a professora Emma são melhores amigas desde a infância. Ambas são pedidas em casamento por seus namorados no mesmo dia e planejam suas festas de casamento no Plaza Hotel, usando os serviços da famosa Marion St. Claire. No entanto, devido ao erro da secretária de Marion, seus casamentos estão marcados para o mesmo dia. Nenhuma delas concorda em mudar a data e se tornam inimigas, tentando sabotar a festa de casamento do rival.

    Portal Dos Guerreiros (QUINTA-FEIRA, 22/06, ÀS 15H30)

    Portal dos Guerreiros
    Portal dos Guerreiros
    Data de lançamento maio 2018 | 1h 49min
    Criador(es): Matthias Hoene
    Com Uriah Shelton, Ni Ni, Mark Chao
    Usuários
    2,6
    Assista agora em Adrenalina Pura

    Em Portal dos Guerreiros, o adolescente Jack é magicamente transportado para a China depois que um misterioso baú abre um portal ainda mais misterioso. Lá, ele aprende a converter suas habilidades de vídeo-game em um guerreiro de Kung Fu, proteger uma princesa, derrotar o vilão e encontrar um jeito de voltar para casa.

    Pets – A Vida Secreta Dos Bichos 2 (SEXTA-FEIRA, 23/06, ÀS 15H30)

    Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
    Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
    Data de lançamento 27 de junho de 2019 | 1h 26min
    Criador(es): Chris Renaud
    Com Danton Mello, Patton Oswalt, Kevin Hart, Garcia Júnior, Harrison Ford
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,0

    Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top