Minha conta
    É a despedida! Indiana Jones e a Relíquia do Destino é o último filme da franquia com Harrison Ford
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Astro dá adeus a personagem icônico que consolidou sua carreira no cinema. Indiana Jones e a Relíquia do Destino estreia em 29 de junho no Brasil.

    Toda história tem um fim! E para Harrison Ford, o quinto filme da franquia criada por Steven Spielberg e George Lucas será sua última vez interpretando o arqueólogo mais famoso do cinema. Indiana Jones e a Relíquia do Destino ficará marcado na história do cinema como a despedida do ator do seu estimado chapéu e chicote.

    Em entrevista ao Total Film, Ford revelou o motivo de este ser seu último filme como Indy. “Prevejo que será a última vez que ele aparecerá em um filme. Eu tinha sido ambicioso para fazer este filme por 10 anos, e finalmente chegou um momento em que todos nós nos comprometemos com isso”.

    Embora tenha ciência de que um programa de TV inspirado na saga do arqueólogo esteja em andamento, Ford afirmou que não está envolvido no projeto e nem pretende. Porém, o clima de despedida não diminuiu o entusiasmo com o capítulo final de Indiana Jones. Relíquia do Destino é a estreia de Phoebe Waller-Bridge na franquia como afilhada de Jones e apresenta Mads Mikkelsen como o vilão da trama.

    Às vésperas de completar 80 anos, Ford ainda rasgou elogios aos criadores da saga que consolidou sua carreira na indústria cinematográfica, evidenciando sua satisfação com o encerramento da jornada de seu personagem. “Tenho conseguido entregar filmes incríveis desenvolvidos por Steven [Spielberg] e George [Lucas] ao longo de um período de 40 anos, e terminar não com um gemido, mas com um estrondo, tem sido minha maior ambição para esta excursão”, afirma.

    O quinto filme da franquia apresenta Indy em uma aventura inesperada antes da aposentadoria. Durante a Corrida Espacial de 1969, o arqueólogo veste seu famoso chapéu pela última vez para lutar contra seus inimigos favoritos: os nazistas. Indiana Jones e a Relíquia do Destino estreia nos cinemas brasileiros em 29 de junho.

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 2h 34min
    Criador(es): James Mangold
    Com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top