Minha conta
    "Foi como entrar no território inimigo": Como Piratas do Caribe mudou a carreira de Johnny Depp para sempre
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator revelou os bastidores dos seus primeiros anos como Capitão Jack Sparrow.

    Divulgação

    Conhecido inicialmente por seus papéis nos filmes de Tim Burton, como Edward Mãos de Tesoura e Ed Wood, Johnny Depp teve um início de carreira instigante. A popularidade do ator fez com que o público ficasse empolgado após seu anúncio em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, em 2003. No entanto, parece que a escalação do artista foi um pouco mais conturbada do que parecia.

    Em entrevista à revista Rolling Stone, três anos após o lançamento do filme, o ator deu mais detalhes sobre como se sentiu ao abrir uma nova franquia. “Nunca fui o cara que consegue prever: 'Esse filho da mãe vai explodir' ou 'Esse aqui vai ser um grande lixão'. E até a metade da nona rodada, todos, incluindo a Disney, pensavam: 'Isso vai ser um grande fracasso'", admitiu Depp.

    No streaming: Um dos melhores filmes de guerra de todos os tempos, onde Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Johnny Depp foram recusados para o papel principal

    Ele continua: "Foi como se eu tivesse me infiltrado em território inimigo e enfiado minha bandeira, e agora ela se enraizou e você está no caminho, então vamos ver onde isso vai dar." Amigos meus diziam, 'Jesus, cara, isso não é um pouco mortificante?' E eu disse: 'Po**a, não! Acho ótimo. É engraçado para mim.'"

    No mesmo papo, Johnny Depp ainda revelou que a oportunidade de se tornar Jack Sparrow se deu após recusar outra oferta na Disney. "Eu me aproximei bastante desses filmes e gostei do fato de que esses personagens de desenhos animados não têm limites", disse o ator. "Então, eu estava dizendo a eles o quanto gostaria de fazer uma voz para um filme infantil, e eles disseram: 'Você conhece o parque temático e as atrações? Bem, estamos pensando em fazer Piratas do Caribe como um filme.' E eu disse: 'Estou dentro'. Simples assim, imediatamente. Minha agente estava sentada lá e ela estava realmente chocada. Eu fiquei um pouco chocado."

    Piratas do Caribe 6 com Johnny Depp ou Margot Robbie? Disney revela que já tem dois roteiros para novo filme da saga

    O artista protagonizou 5 longas da franquia, foi indicado ao Oscar pelo papel e, após deixá-lo envolto em polêmicas de seu casamento com Amber Heard, retornou aos holofotes recentemente com Jeanne du Barry, longa que abriu o Festival de Cannes deste ano.

    Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra
    Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra
    Data de lançamento 29 de agosto de 2003 | 2h 23min
    Criador(es): Gore Verbinski
    Com Johnny Depp, Geoffrey Rush, Keira Knightley
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top