Minha conta
    Indiana Jones e a Relíquia do Destino: Harrison Ford promete ação intensa em último filme de sua carreira
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Em clima de despedida, Harrison Ford dá adeus a franquia de ação e aventura com o lançamento de Indiana Jones e a Relíquia do Destino.

    Às vésperas de completar 81 anos, Harrison Ford empresta seu corpo, pela última vez, para o arqueólogo aventureiro mais famoso do cinema. Indiana Jones e a Relíquia do Destino chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de junho e o astro mostrou que ainda está preparado para encarar os diferentes desafios que a profissão requer.

    Ao longo de sua carreira de mais de cinco décadas, Harrison Ford ficou conhecido por gravar muitas das suas cenas de ação sem ajuda de dublês. Em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, Ford chegou a se machucar no set durante uma cena de luta com Mads Mikkelsen. As filmagens foram interrompidas por duas semanas e continuaram por mais seis sem o protagonista.

    "Me deixem em paz": Harrison Ford dá uma de Tom Cruise e dispensa dublês em Indiana Jones 5

    O resultado parece ter agradado o dono do chapéu e chicotes mais temidos das telonas, já que marca o encerramento da sua carreira como Indiana Jones. “Eu queria que um filme ambicioso fosse o último. E não quero dizer que não fizemos filmes ambiciosos antes – eles eram ambiciosos de muitas maneiras diferentes. Mas não necessariamente tão ambicioso com o personagem quanto eu queria que o último fosse”, revela Ford.

    “Também sou conhecido por fechar filmes porque me machuco, o que não é algo pelo qual você gostaria de ser conhecido”, brinca o ator. Além de Harrison Ford, outras celebridades também costumam dar a vida pelo personagem e não aceitam dublês. É o caso de Tom Cruise que chegou a interromper as filmagens de Missão Impossível 7 por algumas lesões.

    Indiana Jones 5 estreia nos cinemas brasileiros em 29 de junho. Com direção de James Mangold e roteiro de Jez Butterworth, além de Ford, o elenco é composto por Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Antonio Banderas e John Rhys-Davies.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top