Minha conta
    Ben Affleck sofre um dos maiores fracassos de sua carreira com o novo filme de ficção científica dirigido por Robert Rodriguez
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Ben Affleck acaba de sofrer um dos maiores fracassos de sua carreira com Hypnotic.

    Ben Affleck acaba de sofrer um dos maiores fracassos de sua carreira com Hypnotic, o novo filme de ficção científica dirigido por Robert Rodriguez. Para ter uma ideia, em seu primeiro fim de semana nos cinemas dos EUA, a bilheteria foi ainda menor do que a de Contato de Risco, o desastroso filme que ele estrelou com Jennifer Lopez há 20 anos e que é considerado um dos maiores fracassos da história.

    Fracasso absoluto

    Hypnotic estreou nos cinemas norte-americanos com um pífio lucro de 2,35 milhões de dólares, números alarmantes por si só, mas ainda mais graves se levarmos em conta que seu orçamento foi de 65 milhões de dólares. Voltando à comparação com Contato de Risco, o último longa-metragem de Martin Brest começou com 3,75 milhões de dólares e custou 54 milhões - embora algumas fontes o coloquem em 75 milhões.

    Parece claro que Hypnotic está fadado a ser um dos grandes fracassos do ano, pois precisaria ter um desempenho muito melhor fora dos EUA para ter alguma chance de ser lucrativo. E seria o segundo fracasso nos cinemas este ano para Affleck, mas com Air havia a desculpa de que seu lançamento nos cinemas foi apenas uma manobra da Amazon para aumentar o perfil do filme antes de sua chegada ao catálogo do Prime Video.

    "Eu odeio tanto": Ben Affleck estrelou um de seus piores filmes há mais de 20 anos, mas encontrou uma maneira de superar

    Alice Braga, J. D. Pardo, Hala Finle, Dayo Okeniyi, Jeff Fahey, Jackie Earle Haley e William Fichtner se juntam a Affleck no elenco de Hypnotic. Sua história gira em torno de um detetive que investiga um mistério associado ao desaparecimento de sua filha e a um sinistro programa do governo. Além disso, ele também investiga vários roubos de alto nível.

    A crítica não tem sido gentil com o filme - ele tem apenas 24% de críticas positivas no RottenTomatoes e 32 de 100 no Metacritic - mas isso não impediu que outros títulos arrebatassem as bilheterias. Hypnotic não teve a mesma sorte.

    No momento, não se sabe como Hypnotic será visto no Brasil. A única certeza é que em nosso país, ele não terá que competir diretamente com o estupendo Guardiões da Galáxia 3 - está previsto para outubro.

    Hypnotic - Ameaça Invisível
    Hypnotic - Ameaça Invisível
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 30min
    Criador(es): Robert Rodriguez
    Com Ben Affleck, Alice Braga, JD Pardo
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top