Minha conta
    Drama baseado em caso verídico do "pior cão do mundo" é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 29 de maio a 2 de junho
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação ainda conta com comédias, romances e muita ação.

    A semana que maio de 2023 se encerra chegou e com ela uma nova seleção de sucessos na Sessão da Tarde. Os filmes apresentados nesta semana mostrarão um misto de gêneros, com comédias românticas, dramas e um pouquinho de ação.

    Estrelado por Sandra Bullock e Ryan Reynolds, A Proposta abre a programação nesta segunda-feira (29), com uma irresistível história de amor. Depois de dar boas risadas com a trama, o dia seguinte apresentará uma narrativa extremamente emocionante, com Milagres Do Paraíso.

    Voando Para o Amor, Marley & Eu e Velozes & Furiosos 4 completam a grade com um misto de emoções e ótimas histórias para o período vespertino da TV.

    A Proposta (SEGUNDA-FEIRA, 29/05, ÀS 15H35)

    A Proposta
    A Proposta
    Data de lançamento 10 de junho de 2006 | 1h 44min
    Criador(es): John Hillcoat
    Com Guy Pearce, Ray Winstone, Danny Huston
    Usuários
    3,6

    Margaret Tate é uma executiva canadense que cria um péssimo clima entre seus subordinados no escritório americano em que trabalha. Quando chega a notícia de que está prestes a ser deportada para seu país, ela se apressa em arranjar um casamento de conveniência com seu jovem assistente, Andrew Paxton, a quem persegue e inferniza há anos.

    Milagres Do Paraíso (TERÇA-FEIRA, 30/05, ÀS 15H30)

    Milagres do Paraíso
    Milagres do Paraíso
    Data de lançamento 21 de abril de 2016 | 1h 49min
    Criador(es): Patricia Riggen
    Com Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Eles vivem em uma confortável casa junto com cinco cachorros e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

    Voando Para O Amor (QUARTA-FEIRA, 31/05, ÀS 15H35)

    Voando para o Amor
    Voando para o Amor
    Data de lançamento 4 de outubro de 2013 | 1h 37min
    Criador(es): David E. Talbert
    Com Paula Patton, Derek Luke, Taye Diggs
    Usuários
    3,0

    Montana Moore é a mulher mais velha de sua família e a única que ainda não casou. Para não se apresentar, mais uma vez, em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, a comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.

    Marley & Eu (QUINTA-FEIRA, 01/06, ÀS 15H35)

    Marley & Eu
    Marley & Eu
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2008 | 1h 40min
    Criador(es): David Frankel
    Com Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    Marley é um labrador muito levado que deixa de cabeça para baixo a rotina dos recém-casados John e Jeniffer Grogan após ser adotado. Com o passar do tempo e apesar das diversas confusões aprontadas pelo "pior cão do mundo", o casal percebe que suas vidas jamais serão as mesmas.

    Velozes E Furiosos 4 (SEXTA-FEIRA, 02/06, ÀS 15H35)

    Velozes & Furiosos 4
    Velozes & Furiosos 4
    Data de lançamento 3 de abril de 2009 | 1h 40min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Dominic Toretto descobre que sua amada Letty foi assassinada e resolve procurar pelo autor do crime. Enquanto isso, o agente Brian O'Conner está em busca de um traficante de drogas. Eles percebem que talvez estejam atrás da mesma pessoa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top