Minha conta
    O figurino que impediu Jennifer Garner de ir ao banheiro durante as gravações de um filme da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A atriz passou por maus lençóis ao protagonizar a super-heroína do estúdio, Elektra.

    Em 2003, o mundo cinematográfico recebeu o longa-metragem da Marvel, Demolidor - O Homem Sem Medo, estrelado por Ben Affleck e dirigido por Mark Steven Johnson. Embora a trama não tenha feito grande sucesso, Hollywood viu nascer em seguida o spin-off protagonizado por Jennifer Garner, Elektra - uma produção de qualidade ainda pior.

    Durante uma conversa recente com a revista Glamour, Garner relembrou sua época de super-heroína, dando detalhes de bastidores que, até então, não imaginávamos. Segundo a atriz, viver a personagem-título do filme foi um tremendo aprendizado, principalmente pelas dificuldades que a vestimenta usada apresentava.

    “Minha calça de couro tinha que ser cortada e costurada toda vez que eu tinha que fazer xixi e isso era uma tarefa de 45 minutos; então eu definitivamente segurava a vontade. Eu tinha muitas próteses de seios falsos para usar na roupa de Elektra. Acho que eram três de cada lado de tamanhos diferentes, e tudo era empurrado para cima e para fora. Eu estava perto de um mau funcionamento da vestimenta a todo o tempo”, confessou a musa.

    20th Century Fox

    Embora o traje não pareça ser o mais elaborado do mundo, Garner continuou a lamentar o período em que precisava vesti-lo:

    “Eu tinha infinitos testes com o traje. O figurinista James Acheson me via todos os sábados. Eu colocava a peruca, ia para o estúdio dele e como tinha trabalhado a noite anterior toda, eu ficava exausta. Ele foi construindo o visual de Elektra em mim pouco a pouco. Eu estava tão envolvida no processo que conseguia barganhar o que seria necessário para me mover.”

    Após o lançamento, Elektra foi completamente destruído pela crítica especializada, fracassando também em termos de bilheteria. Em 2015, a personagem fez aparição na série do MCU, Demolidor - na ocasião, interpretada por Élodie Yung. Já Jennifer, nos últimos anos, estrelou produções como A Justiceira, O Projeto Adam e Dia do Sim.

    A cena constrangedora de Homem de Ferro que foi escondida pelo chefão da Marvel por 15 anos

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top