Minha conta
    Astro de Agente Infiltrado recusou um papel no próximo Velozes e Furiosos!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Alban Lenoir é o rosto dos filmes de ação franceses que fazem sucesso na Netflix.

    Um sucesso global com 32 milhões de horas de exibição em três dias em todo o mundo, o suspense Agente Infiltrado rapidamente alcançou o primeiro lugar entre os filmes em língua estrangeira mais assistidos internacionalmente na Netflix. O filme de ação dirigido por Morgan S. Dalibert obviamente deve muito ao seu ator principal Alban Lenoir.

    O comediante foi a escolha perfeita devido às suas habilidades em artes marciais e suas experiências como dublê. Em Agente Infiltrado, ele interpreta Adam Franco, um agente secreto, fazendo trabalho sujo sempre que necessário. Sua nova missão, integrar uma organização mafiosa na França para impedir um iminente ataque terrorista na capital.

    Alban Lenoir tornou-se, portanto, o rosto dos filmes de ação franceses na Netflix, o que lhe permitiu brilhar internacionalmente. Inclusive, o ator francês foi procurado pela produção da franquia Velozes e Furiosos, que faz sucesso de bilheteria a cada lançamento, para integrar o elenco do décimo filme, intitulado Velozes & Furiosos 10.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Segundo a mídia, o ator preferiu ficar na França. Em entrevista ao SensCritique, ele explica que não estava disponível, apesar de vários lembretes e do interesse de Justin Lin, o ex-diretor vinculado ao filme, que, ao que tudo indica, gostou muito de seu trabalho

    "Recebi um telefonema, mas não estava livre. Não podia e, além disso, eles estavam filmando em Londres. Eu teria gostado tanto! Além disso, eles me ofereceram um papel muito grande. E eu estava tipo, 'Não, eu realmente não posso.'"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top