Minha conta
    Comédia com briga real nos bastidores é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde que irão passar de 24 a 28 de abril
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação conta com romances, comédias e dramas.

    Abril vai chegando ao fim, mas não sem apresentar uma nova seleção de sucessos na programação vespertina da TV Globo. Para os últimos dias do mês que firmou o outono, a emissora separou projetos majoritariamente com protagonistas femininas em sua grade - a começar por Mulheres ao Ataque, filme estrelado por Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton.

    O emocionante Um Laço De Amor e Talvez Uma História de Amor seguem a programação com diferentes perspectivas sobre a temática: da emocionante história fraternal ao romance. Já na quinta-feira (27), a Globo ainda vai exibir Uma Chance Para Lutar, a história de um lutador de MMA que se esforça para representar pessoas com deficiências físicas no mundo dos esportes.

    A Sogra foi o filme escolhido para fechar a programação. Estrelado por Jane Fonda e Jennifer Lopez, o filme teve até uma briga real entre as atrizes durante as gravações. No caso, elas foram incentivadas a mergulhar no papel e interpretar uma discussão à flor da pele.

    Mulheres Ao Ataque (SEGUNDA-FEIRA, 24/04, ÀS 15H30)

    Mulheres ao Ataque
    Mulheres ao Ataque
    Data de lançamento 8 de maio de 2014 | 1h 49min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Star +

    Quando Carly descobre que seu namorado, Mark, é casado com outra mulher, Kate, as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber. Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

    Um Laço De Amor (TERÇA-FEIRA, 25/04, ÀS 15H30)

    Um Laço de Amor
    Um Laço de Amor
    Data de lançamento setembro 2017 | 1h 41min
    Criador(es): Marc Webb
    Com Chris Evans, Mckenna Grace, Lindsay Duncan
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    Após a morte da irmã, Frank toma conta de sua sobrinha, Mary. Sabendo que ela é uma menina-prodígio, Frank deseja que Mary tenha uma vida escolar normal, mas sua mãe tem outros planos para a neta.

    Talvez Uma História De Amor (QUARTA-FEIRA, 26/04, ÀS 15H40)

    Talvez uma História de Amor
    Talvez uma História de Amor
    Data de lançamento 14 de junho de 2018 | 1h 45min
    Criador(es): Rodrigo Bernardo
    Com Mateus Solano, Thaila Ayala, Totia Meirelles
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5

    Virgílio está preparando o jantar após mais um longo dia de trabalho quando recebe uma mensagem na secretária eletrônica. Do outro lado da linha, Clara deixa um recado colocando um ponto final na relação deles. Virgílio ficaria chateado se ao menos se lembrasse da existência de Clara. Perdido com a situação, ele vai atrás de seus amigos para tentar desvendar como pôde ter se esquecido de algo tão importante assim.

    Os Delírios De Consumo De Becky Bloom (QUINTA-FEIRA, 27/04, ÀS 15H40)

    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
    Data de lançamento 10 de abril de 2009 | 1h 46min
    Criador(es): P.J. Hogan
    Com Isla Fisher, Hugh Dancy, Krysten Ritter
    Usuários
    4,1

    Nick Newell, um lutador de MMA de um braço só, tem a rara chance de lutar pelo campeonato dos pesos-pena. Ele se esforça para vencer, por si mesmo e por todas as outras pessoas com deficiências físicas no mundo.

    A Sogra (SEXTA-FEIRA, 28/04, ÀS 15H40)

    A Sogra
    A Sogra
    Data de lançamento 12 de agosto de 2005 | 1h 41min
    Criador(es): Robert Luketic
    Com Harriet Sansom Harris, Christina Masterson, Mark Moses
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini se apaixona por Kevin Fields. O problema é a mãe dele, Viola, que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e, para evitar isto, decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top