Minha conta
    “Senti como se meu cérebro tivesse explodido”: Atores da Marvel precisaram de treinamento insano para este filme
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Longa-metragem lançado em 2015 é baseado em uma emocionante história real.

    Não é novidade que alguns papéis exigem um intenso preparo físico dos atores e diversas personalidades de Hollywood ficaram conhecidas por suas transformações radicais. Além de nomes como Christian Bale, que perdeu 28,6 quilos para seu papel em O Operário, e Joaquin Phoenix, que seguiu uma dieta rígida enquanto filmava Coringa, duas estrelas da Marvel também estão na lista de camaleões da indústria.

    Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato) passaram por um treinamento insano para o filme Evereste, que fizeram juntos. Durante uma entrevista para o youtuber Sean Evans, Jake foi questionado sobre qual exercício de desenvolvimento de personagem foi o mais desconfortável: realizar uma simulação de altitude para Evereste ou levar choques de taser em Marcados Para Morrer.

    O ator disse que o treinamento de altitude foi o mais intenso: “Enquanto estávamos na câmara de simulação, Josh e eu estávamos dançando e rindo, mas quando saímos nos sentimos estranhos e, simplesmente, apagamos”.

    Ele ainda brincou dizendo que, quando acordou, não se lembrava mais de quem Josh era, e que provavelmente acabou perdendo algumas células cerebrais. “Senti como se meu cérebro tivesse explodido. Acordei e perguntei (para Josh) ‘quem é você?’ e ele respondeu ‘sou o Josh Brolin!’. Foi tão estranho".

    Qual é a história de Evereste?

    Evereste
    Evereste
    Data de lançamento 24 de setembro de 2015 | 2h 02min
    Criador(es): Baltasar Kormákur
    Com Jason Clarke, Jake Gyllenhaal, Josh Brolin
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Inspirado em uma história real, o longa acompanha dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal), que se unem para escalar o monte Evereste. Porém, uma grande nevasca força o grupo a enfrentar condições climáticas extremas, colocando a vida de todos em risco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top