Minha conta
    Primeiro capítulo de franquia bilionária é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde que irão passar de 17 a 21 de abril
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comédias, romances e aventuras guiam a programação da semana.

    O mês de abril segue a todo vapor e mais uma segunda-feira está entre nós. Para esta semana, a TV Globo criou uma seleção com comédias, romances e dramas que irão cativar toda a audiência.

    Para começar, um clássico dos anos 2000 será televisionado: A Creche do Papai. Estrelado por Eddie Murphy, o filme marca a segunda parceira entre o diretor Steve Carr e o ator que dá voz ao Burro da franquia Shrek. A primeira colaboração entre eles foi em Dr. Dolittle 2.

    Shrek 5 ganha campanha de Eddie Murphy, que dispara: "O Burro é mais engraçado que o Gato de Botas!"

    Com uma história emocionante, Joel segue na sequência. Trata-se de um drama argentino sobre adoção e o aprendizado sobre o verdadeiro significado de família. Recém-Casados e Um Homem de Sorte são as exibições de quarta e quinta-feira. Enquanto o primeiro se joga na comédia romântica com personagens vivendo o início do casamento, o segundo acompanha Zac Efron como um fuzileiro naval à procura de uma mulher essencial em sua jornada.

    A semana se encerra com Meu Malvado Favorito, o início de uma das maiores franquias animadas dos últimos anos. Produzidos pela Illumination e Universal Pictures, assim como Super Mario Bros., o terceiro capítulo da saga e o spin-off Minions estão no Top 10 das animações com maior bilheteria de todos os tempos.

    A Creche Do Papai (SEGUNDA-FEIRA, 17/04, ÀS 15H40)

    A Creche Do Papai
    A Creche Do Papai
    Data de lançamento 19 de junho de 2003 | 1h 33min
    Criador(es): Steve Carr
    Com Eddie Murphy, Anjelica Huston, Steve Zahn
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Max

    Após serem demitidos e ficarem sem dinheiro para pagar a creche de seus filhos, dois publicitários criam uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam, ficam famosos e geram a raiva de seus concorrentes.

    Joel (TERÇA-FEIRA, 18/04, ÀS 15H40)

    Divulgação

    Incapazes de ter filhos, Cecilia e Diego recebem um telefonema da agência de adoção em que se cadastraram há algum tempo. A chegada repentina de Joel, um menino de nove anos com uma história conturbada, mudará o curso de suas vidas.

    Recém-Casados (QUARTA-FEIRA, 19/04, ÀS 15H30)

    Recém-Casados
    Recém-Casados
    Data de lançamento 11 de abril de 2003 | 1h 36min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Brittany Murphy, Ashton Kutcher, Christian Kane
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Star +

    Os jovens Sarah e Tom se casam e partem para a Europa. A lua de mel é complicada e cheia de imprevistos, mas tudo fica ainda pior com a chegada do ex-namorado de Sarah, enviado pelos pais da moça para tentar acabar com o casamento.

    Um Homem De Sorte (QUINTA-FEIRA, 20/04, ÀS 15H40)

    Um Homem de Sorte
    Um Homem de Sorte
    Data de lançamento 4 de maio de 2012 | 1h 41min
    Criador(es): Scott Hicks
    Com Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner
    Imprensa
    1,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Um fuzileiro naval viaja para Louisiana depois de servir três vezes no Iraque e procura uma mulher desconhecida que acredita ter sido seu amuleto de boa sorte durante a guerra.

    Meu Malvado Favorito

    Meu Malvado Favorito
    Meu Malvado Favorito
    Data de lançamento 6 de agosto de 2010 | 1h 35min
    Criador(es): Chris Renaud, Pierre Coffin
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Marcius Melhem, Jason Segel, Russell Brand
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    Minions 2: Leandro Hassum, dublador de Gru, enaltece Steve Carell e explica método para encarnar jovem vilão (Entrevista Exclusiva)

    Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top