Minha conta
    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes tem cena pós-créditos?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Nova adaptação de Dungeons & Dragons chegou aos cinemas brasileiros, com Chris Pine, Hugh Grant, Michelle Rodriguez e Regé-Jean Page em seu elenco.

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes finalmente chegou aos cinemas brasileiros, nova adaptação do mais famoso jogo de RPG que conta com os atores Chris Pine, Hugh Grant, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith e Sophia Lillis no elenco. Em tempos de Universo Cinematográfico Marvel, o filme tem cena pós-créditos?

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Data de lançamento 13 de abril de 2023 | 2h 14min
    Criador(es): Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
    Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes tem cena pós-créditos?

    Paramount

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes tem sim uma cenas pós-créditos! Mais precisamente, no meio dos créditos após a sequência animada inicial no final do filme, então quem for assistir á produção nos cinemas não vai precisar esperar muito tempo.

    Ela não traz nenhuma provocação para uma sequência de Dungeons & Dragons ou algo importante para a história do filme, pois se trata de uma brincadeira simples e rápida com o público e que tem conexão com um dos momentos mais engraçados do longa.

    ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DA PÓS-CRÉDITOS DE DUNGEONS & DRAGONS!

    Na cena em questão, os personagens principais ressuscitam alguns mortos, com o objetivo de encontrar um misterioso elmo podendo fazer cinco perguntas para eles antes que eles retornem ao descanso eterno. Na pós-créditos, um dos esqueletos esquecidos pede para que o público lhe faça a pergunta restante – podendo, assim, voltar aos mortos.

    Na história, o bardo Edgin (Chris Pine), embarca em uma missão para resgatar uma relíquia mágica, capaz de ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança de sua filha Kira (Chloe Coleman). Ele se une a um improvável bando de aventureiros, composto pela bárbara Holga (Michelle Rodriguez), a druidesa Doric (Sophia Lillis), o paladino Xenk (Regé-Jean Page) e o mago Simon (Justice Smith), e juntos eles se arriscam entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas no caminho. Mas as coisas podem sair erradas quando eles precisam enfrentar o exército de Forge (Hugh Grant) e a feiticeira Sofina (Daisy Head).

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes está nos cinemas brasileiros.

    "Tenho medo desses fãs": Hugh Grant ficou assustado com reações sobre Dungeons & Dragons (Entrevista)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top