Minha conta
    Beau Tem Medo: Novo filme de Ari Aster tem semelhança sádica e bizarra com Hereditário
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Descrito como uma odisseia épica, longa chega aos cinemas ainda neste mês.

    Depois de Hereditário e Midsommar - O Mal Não Espera a Noite, a filmografia de Ari Aster ganhará um novo projeto: Beau Tem Medo. Estrelado por Joaquin Phoenix, o longa apresentará uma narrativa épica pela mente de um artista incompreendido.

    Prestes a chegar nas telonas, algumas pessoas já tiveram acesso ao projeto a partir de uma projeção surpresa da A24, produtora do longa e de outros grandes sucessos recentes, como Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, A Baleia, Aftersun e Pearl.

    Joaquin Phoenix "pira na batatinha" em trailer bizarro do novo filme de Ari Aster, diretor de Hereditário

    Entre as cenas do filme, há uma bizarra e sádica semelhança com a primeira película do cineasta norte-americano. Ele é conhecido por seu humor sádico, com sequências intensas - de acessos de raiva a momentos sanguinolentos e viscerais.

    Agora, Beau Tem Medo vai criar uma rima visual com o seu primeiro longa-metragem, Hereditário. No filme previsto para daqui a 10 dias há uma sequência de decapitação que lembrará os primeiros minutos da produção lançada em 2018 - e, curiosamente, esse momento tem um ar cômico. “É uma piada neste momento”, ele disse rindo à revista Empire “Quero dizer, é uma piada neste. O que posso dizer, isso me faz rir."

    Ari também Midsommar: “Para mim, aquele filme era uma piada – uma espécie de piada mesquinha”, diz ele, explicando que ficou perplexo com as menções de 'comédia involuntária' nas reações ao seu segundo longa. “Lembro-me de me sentir muito na defensiva. Esse filme nunca teve a intenção de ser muito assustador.”

    Antes de Coringa 2, Joaquin Phoenix desmaiou durante gravações do novo filme de Ari Aster

    Aster ainda antecipa que o projeto não é exatamente um filme de terror e, ao veículo, o realizador ainda. “Eu realmente não sei o que eu sou", provocou o cineasta. “O próximo filme que estou fazendo é um faroeste. Eu meio que espero que, eventualmente, eu seja identificado por um tom ou um sentimento.”

    Qual é a história de Beau Tem Medo?

    A trama acompanha um homem paranoico que embarca em uma odisseia épica para voltar para casa e encontrar sua mãe neste novo filme ousado e engenhosamente depravado do escritor/diretor Ari Aster.

    Previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 21 de abril, o longa ainda conta com Nathan Lane, Amy Ryan, Stephen McKinley Henderson, Zoe Lister-Jones, Armen Nahapetian, Parker Posey e Patti LuPone no elenco.

    Beau Tem Medo
    Beau Tem Medo
    Data de lançamento 20 de abril de 2023 | 2h 59min
    Criador(es): Ari Aster
    Com Joaquin Phoenix, Nathan Lane, Amy Ryan
    Usuários
    2,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top