Minha conta
    "Um dos filmes mais assustadores que já vi": foi cancelado e estava indo direto para o streaming, mas a nova produção de Stephen King está recebendo muitos elogios
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A adaptação do conto do escritor, dirigido por Rob Savage, promete tudo o que os fãs do gênero estão procurando.

    O terror continua oferecendo grandes títulos para a tela grande e este ano há um que promete dar aos fãs do gênero tudo o que eles procuram. Boogeyman: Seu Medo é Real, dirigido por Rob Savage, está recebendo muitos elogios. Curiosamente, o projeto havia sido cancelado, mas, agora que foi salvo, já é uma realidade, as reações daqueles que puderam conferir são tremendamente positivas.

    Um dos pontos altos, desde o início, de Boogeyman: Seu Medo é Real, é que ele tem a assinatura de Stephen King. O filme é inspirado em um conto do famoso escritor. Foi publicado pela primeira vez há 50 anos, em 1973, na revista Cavalier e o filme segue duas irmãs que estão lidando com a dor de perder sua mãe. O pai delas também está lidando com o pesar. Precisamente este momento de suas vidas é perfeito para a ameaça do filme, uma entidade que se aproveita do sofrimento.

    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Boogeyman: Seu Medo é Real
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 1h 39min
    Criador(es): Rob Savage
    Com Chris Messina, Sophie Thatcher, Vivien Lyra Blair
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    A 20th Century Fox - agora batizada 20th Century Studios - anunciou a adaptação ainda em 2018, mas a compra do estúdio pela Disney resultou no cancelamento da produção. Entretanto, teve um final feliz: a casa do Mickey Mouse decidiu renovar o projeto em 2021 e tudo indica que este ano será mais um filme a ser assistido.

    O anúncio foi feito por David Dastmalchian, que faz parte do elenco do filme, interpretando um personagem chamado Lester. O ator, que interpretou Bolinhas em Esquadrão Suicida, lançará em breve este e também outro filme de terror intitulado The Last Voyage of the Demeter, baseado em um momento específico da história de Drácula escrita por Bram Stoker. O ator falou sobre os dois projetos ao ComicBook.com.

    "Tenho certeza de que Stephen King reconheceria que sua voz foi moldada por Stoker de alguma forma. Tenho certeza que isso foi uma grande influência para ele como um jovem leitor e escritor. Ambos os filmes são muito diferentes e ambos são incríveis ", diz ele.

    Boogeyman é um dos filmes mais assustadores que eu já vi em muito tempo. As atuações são incríveis.
    The Last of Us: Stephen King descobriu uma falha terrível no melhor episódio da série

    As palavras de Dastmalchian corroboram com a mudança de planos feita pela Disney quanto ao lançamento de Boogeyman: Seu Medo é Real. Originalmente, o filme seria lançado direto para o streaming no Hulu (e Star+ mundialmente), mas as exibições teste tiveram reações tão positivas que o estúdio mudou de ideia: o filme de terror será lançado nos cinemas. Nos Estados Unidos, o filme chegará às salas no dia 2 de junho. No Brasil, o filme está previsto para estrear no mesmo mês.

    Além de King, Boogeyman: Seu Medo é Real também conta Shawn Levy, diretor e produtor de Stranger Things, além de produtor e roteirista de Um Lugar Silencioso. Chris Messina, Sophie Thatcher, Marin Ireland e Vivien Lyra Blair completam o elenco principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top