Minha conta
    Spin-off de Harry Potter que superou marca de toda a franquia é destaque da Sessão da Tarde; veja filmes que irão passar de 10 a 14 de abril
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação ainda conta com comédias, romances e dramas.

    Mais uma semana se inicia e com ela a programação completa da Sessão da Tarde é disponibilizada no AdoroCinema. Nos próximos dias, a TV Globo deve apresentar dramas, romances, aventuras e comédias.

    A seleção tem início com Invictus, apresenta Morgan Freeman como Nelson Mandela em uma narrativa extremamente emocionante e complexa. Já na sequência, Sai de Baixo: O Filme embala o período vespertino da emissora com o retorno de personagens icônicos que fizeram história na televisão brasileira.

    Jogada Certa é o filme de quarta-feira (12). Estrelada por Queen Latifah, a comédia romântica acompanha a fisioterapeuta Leslie Wright em busca do verdadeiro amor.

    Para fechar a grade Diário De Uma Paixão, emblemático romance dos anos 2000, será transmitido pelo canal do plim plim. O encerramento fica por conta de Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald, spin-off de Harry Potter protagonizado por Eddie Redmayne.

    Confira a programação completa abaixo.

    Invictus (SEGUNDA-FEIRA, 10/03, ÀS 15H20)

    Invictus
    Invictus
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): Clint Eastwood
    Com Morgan Freeman, Matt Damon, Tony Kgoroge
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do Apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Para tanto, chama para uma reunião Francois Pienaar, capitão da equipe sul-africana, e o incentiva para que a seleção nacional seja campeã.

    Sai De Baixo: O Filme (TERÇA-FEIRA, 11/03, ÀS 16h05)

    Sai de Baixo - O Filme
    Sai de Baixo - O Filme
    Data de lançamento 21 de fevereiro de 2019 | 1h 23min
    Criador(es): Cris D'Amato
    Com Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth
    Imprensa
    1,6
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Caco Antibes acaba de sair da prisão e está de volta ao apartamento do Largo do Arouche, agora prestes a ser vendido. Com isso, Magda, Cassandra e Caquinho estão vivendo no apertado apartamento de Ribamar, no mesmo prédio. A situação muda quando Caco e Caquinho se envolvem no transporte de pedras preciosas, o que pode deixá-los ricos ou enviá-los para a cadeia.

    Jogada Certa (QUARTA-FEIRA, 12/03, ÀS 15H40)

    Jogada Certa
    Jogada Certa
    Data de lançamento 2010 | 1h 40min
    Criador(es): Sanaa Hamri
    Com Queen Latifah, Common, Paula Patton
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +

    Em Nova York, Leslie Wright, uma fisioterapeuta de bom coração que vive em busca de um amor verdadeiro, se apaixona por Scott McKnight, um astro do basquete. Só que ele já foi fisgado por sua melhor amiga, uma moça linda, mas interesseira. No entanto, tudo pode mudar quando Scott, depois de sofrer um acidente nas quadras, passa a ser tratado pela própria Leslie.

    Diário De Uma Paixão (QUINTA-FEIRA, 13/03, ÀS 15H30)

    Diário de uma Paixão
    Diário de uma Paixão
    Data de lançamento 13 de agosto de 2004 | 2h 01min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens enamorados que, em 1940, se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe.

    Por um ano, Noah escreveu para Allie todos os dias, mas não obteve resposta, pois a mãe dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Allie esperava notícias de Noah, mas, após sete anos, desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, lon Hammond Jr., que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

    Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald (SEXTA-FEIRA, 14/03, ÀS 15H20)

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Data de lançamento 15 de novembro de 2018 | 2h 14min
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Com a maior abertura de todos os filmes baseados no universo de Harry Potter na época de seu lançamento, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald acompanha Newt Scamander ao lado de seus queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top