Minha conta
    Lançamentos da Netflix na Semana (17/04 a 23/04): Filme dos Power Rangers e segunda temporada de Bem-Vindos ao Éden são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira as produções que chegam esta semana à plataforma de streaming.

    Com a chegada de mais uma segunda-feira, mais uma matéria sobre as novidades da Netflix também chega ao AdoroCinema, para a alegria de grande parte dos cinéfilos espalhados pelo Brasil.

    Especialmente para os fãs de uma boa nostalgia, na quarta-feira (19), o retorno de um dos tokusatsus mais famosos da década de 1990 estreia no streaming: Power Rangers: Agora e Sempre. Na trama, o icônico grupo de heróis da Terra precisa se reunir para enfrentar outra crise global.

    Power Rangers: Agora e Sempre
    Power Rangers: Agora e Sempre
    Data de lançamento 19 de abril de 2023 | 0h 55min
    Criador(es): Charlie Haskell
    Com Catherine Sutherland, David Yost, Johnny Yong Bosch
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Além disso, na sexta (21), o retorno do sucesso Bem-Vindos ao Éden está confirmadíssimo, entregando uma segunda temporada ainda mais lotada de mistérios.

    Abaixo, confira as produções que serão lançadas esta semana na plataforma:

    Fim do compartilhamento de senha: Netflix se explica

    DOCUMENTÁRIO COMO FICAR RICO (18/04)

    Como Ficar Rico
    Como Ficar Rico
    Data de lançamento 2023-04-18 | min
    Séries : Como Ficar Rico
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Nós controlamos o dinheiro ou ele nos controla? O especialista financeiro Ramit Sethi ajuda pessoas de diversas partes dos EUA a melhorar de vida.

    POWER RANGERS: AGORA E SEMPRE (19/04)

    Netflix

    Três décadas depois que o poderoso Zordon criou os Power Rangers, o grupo fica frente a frente com uma ameaça do passado. Em meio a uma crise global, os heróis são chamados mais uma vez para salvar o mundo. Este especial que celebra o trigésimo aniversário da franquia é inspirado no famoso lema "Uma vez Ranger, sempre Ranger".

    PRIMEIRA TEMPORADA DE A DIPLOMATA (20/04)

    A Diplomata
    A Diplomata
    Data de lançamento 2023-04-20 | min
    Séries : A Diplomata
    Com Keri Russell, Rufus Sewell, David Gyasi
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    A diplomata Kate Wyler (Keri Russell) deveria ir para o Afeganistão, mas acabou se tornando a nova embaixadora dos Estados Unidos no Reino Unido. Quando a guerra é iminente nos dois continentes, a missão de Kate é evitar crises internacionais, fazer alianças estratégicas em Londres e se acostumar a estar no centro das atenções; tudo isso enquanto tenta sobreviver ao casamento com o também diplomata e político, Hal Wyler (Rufus Sewell).

    SEGUNDA TEMPORADA DE BEM-VINDOS AO ÉDEN (21/04)

    Bem-vindos ao Éden
    Bem-vindos ao Éden
    Data de lançamento 2022-05-06 | min
    Séries : Bem-vindos ao Éden
    Com Amaia Aberasturi, Tomy Aguilera, Diego Garisa
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    Um grupo de jovens atraentes, populares nas redes sociais, recebe uma mensagem: você está feliz? Com essa pergunta, eles são convidados por uma marca de bebida para comparecer a uma festa mega exclusiva em uma ilha remota, longe de tudo e de todos. Contudo, o que começa como uma animada jornada a um paraíso de exclusividade, logo se torna um pesadelo.

    GUIA DE VIAGEM PARA O AMOR (21/04)

    Após um rompimento inesperado, a executiva de turismo, Amanda (Rachael Leigh Cook), decide iniciar um novo capítulo em sua vida. Chegando ao Vietnã, ela quer saber mais sobre a indústria do turismo local. Quando ela e o companheiro de viagem, Sinh (Scott Ly), decidem se aventurar em um território desconhecido para explorar a vida, a mulher se envolve em uma aventura altamente romântica.

    MINISSÉRIE DIAMANTES BRUTOS (21/04)

    Diamantes Brutos
    Diamantes Brutos
    Data de lançamento 2023-04-21 | min
    Séries : Diamantes Brutos
    Com Kevin Janssens, Ini Massez, Marie Vinck
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Crimes, narrativas dramáticas e diamantes: os oito episódios que compõem a trama de Diamantes Brutos retratam as disputas e complicações vividas pela família Wolfson. Praticantes do judaísmo ultraortodoxo, os Wolfson construíram um império dentro da famosa indústria do diamante localizada na Antuérpia. No entanto, o suicídio do caçula da família faz com que Noah - o filho que havia renunciado à religião e refeito a própria vida no submundo do crime em Londres - retorne à cidade belga. É aí que ele descobre não apenas que o negócio da família está prestes a desmoronar, mas que o império que haviam construído caiu na mira de grupos criminosos.

    TUDO DE NOVO MAIS UMA VEZ (21/04)

    Tudo de Novo, Mais uma Vez
    Tudo de Novo, Mais uma Vez
    Data de lançamento 21 de abril de 2023 | 1h 25min
    Criador(es): Jonatan Etzler
    Com Hedda Stiernstedt, Vanna Rosenberg, Miriam Ingrid
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Em pleno dia do aniversário de 40 anos, Amelia (Hedda Stiernstedt) é atropelada por um caminhão e acorda em 2002, com 18 anos e a chance de transformar a vida na perfeição que sempre sonhou. Quando percebe que está presa em um loop temporal e começa a reviver sempre o mesmo dia, a moça precisa descobrir uma maneira de quebrar o ciclo para retornar à vida normal.

    "Nunca mais vou trabalhar para a Netflix": Entenda as duras críticas de atriz de Sex/Life sobre falta de apoio na 2ª temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top