Minha conta
    Interestelar foi destronado: Christopher Nolan testará a bexiga de seus fãs com Oppenheimer, o filme mais longo de toda sua filmografia
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Site revela duração do novo e antecipado filme do diretor

    Um dos filmes mais aguardados de 2023 é Oppenheimer, novo longa-metragem de Christopher Nolan que serviu para por fim à sua relação profissional com a Warner. Agora, a produção volta a ser notícia porque está a caminho de se tornar o filme mais longo de toda sua filmografia.

    Segundo o site Puck, Oppenheimer terá 180 minutos, o que equivale a 3 horas. É possível que ainda haja alguns pequenos ajustes de última hora, mas tudo indica que vai destronar Interestelar como a obra mais longa de Nolan. Lançado há quase uma década, o excelente filme de ficção científica teve 169 minutos e um corte tão amplo parece impossível para a nova produção.

    Christopher Nolan fez um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos através de um projeto abandonado de Steven Spielberg

    Meses atrás o diretor já começava a falar sobre a possibilidade de Oppenheimer ultrapassar Interestelar em duração, mas não havia sido divulgada uma confirmação oficial a respeito disso até agora. O que também sabemos sobre a produção é que o roteiro cobrirá 45 anos da vida do protagonista, então Nolan tem material de sobra para espremer a figura do que muitos consideram ser o pai da bomba atômica.

    Com orçamento de 100 milhões de dólares e um elenco luxuoso encabeçado por Cillian Murphy, Oppenheimer deve se tornar o novo sucesso de Nolan após o deslize comercial de Tenet. Contudo, sua chegada aos cinemas está marcada para 21 de julho deste ano, o que o coloca em competição direta com Barbie, outro filme muito aguardado.

    Oppenheimer
    Oppenheimer
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 3h 01min
    Criador(es): Christopher Nolan
    Com Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top