Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (10/03 a 12/03)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Homem-Formiga e a Vespa, Em Má Companhia e Velocidade Máxima.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão Homem-Formiga e a Vespa, Em Má Companhia e Velocidade Máxima.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 10 e 12 de março. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - VELOCIDADE MÁXIMA (11/03 ÀS 14H10)

    Velocidade Máxima
    Velocidade Máxima
    Data de lançamento 12 de agosto de 1994 | 1h 56min
    Criador(es): Jan de Bont
    Com Keanu Reeves, Dennis Hopper, Sandra Bullock
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    O psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) colocou uma bomba dentro de um ônibus, em Los Angeles, que vai explodir caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Assim, o policial Jack Traven (Keanu Reeves) entra no veículo em movimento e explica a situação aos passageiros, mas um deles, que tinha cometido algum tipo de crime, se sente perseguido e acaba provocando um tiro acidental, que fere o motorista.

    Isso força o policial a pedir que Annie Porter (Sandra Bullock), uma outra passageira, dirija sem deixar a velocidade diminuir, enquanto a polícia tenta encontrar um meio de desarmar a bomba.

    SUPERCINE - PARA SE DIVERTIR, LIGUE… (11/03 À 01H05)

    Para Se Divertir, Ligue...
    Para Se Divertir, Ligue...
    Data de lançamento abril 2013 | 1h 23min
    Criador(es): Jamie Travis
    Com Lauren Anne Miller, James Wolk, Ari Graynor
    Usuários
    3,6

    Em Para Se Divertir, Ligue…, Lauren (Lauren Miller) é uma mulher bem-sucedida que acaba de levar um fora do namorado. Já Katie (Ari Graynor) precisa desesperadamente encontrar alguém para dividir as contas com ela, caso contrário vai perder o apartamento. Com uma necessitando de dinheiro e a outra de apoio moral, a aproximação de Lauren e Katie é inevitável, apesar de terem temperamentos bem diferentes. Uma vez sob o mesmo teto, Lauren descobre que Katie trabalha com telessexo. Interessada no negócio, ela propõe à colega que criem algo juntas.

    TEMPERATURA MÁXIMA - HOMEM-FORMIGA E A VESPA (12/03 ÀS 12H30)

    Homem-Formiga e a Vespa
    Homem-Formiga e a Vespa
    Data de lançamento 5 de julho de 2018 | 1h 58min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +

    Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Com isso, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término do prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo.

    Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

    DOMINGO MAIOR - UM DIA PARA VIVER (12/03 À 00H40)

    Um Dia para Viver
    Um Dia para Viver
    Data de lançamento 7 de junho de 2018 | 1h 37min
    Criador(es): Brian Smrz
    Com Ethan Hawke, Paul Anderson, Rutger Hauer
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,0

    Em Um Dia para Viver, o assassino Travis Conrad (Ethan Hawke) ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto em ação. Agora, ele tem 24 horas para completar sua missão e se redimir.

    CINEMAÇO - EM MÁ COMPANHIA (12/03 ÀS 02H15)

    Em Má Companhia
    Em Má Companhia
    Data de lançamento 30 de agosto de 2002 | 1h 57min
    Criador(es): Joel Schumacher
    Com Anthony Hopkins, Chris Rock, Peter Stormare
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Star +

    O filme começa com a morte de um talentoso agente da CIA em ação. Diante da tragédia, a organização decide contratar seu irmão gêmeo para concluir sua missão. O problema é que ele é Jake Hayes (Chris Rock), um malandro das ruas que não tem o menor jeito para trabalhar como agente secreto. Para minimizar o problema, a CIA coloca ao seu lado Gaylord Oakes (Anthony Hopkins), um oficial experiente que deve lhe ensinar a falar, andar e agir como um membro da CIA.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (10/03)

    03h05 - Mente Criminosa

    04h35 - Sob Pressão

    CORUJÃO (11/03)

    03h25 - Os Outros Caras

    04h35 - Bom Dia, Ramón

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top