Minha conta
    Como seria o Superman idoso? Artista imagina clássico ator assumindo o papel na terceira idade
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Já pensou como Christopher Reeve ficaria se assumisse o papel de um Homem de Aço mais velho?

    Um dos gêneros mais aclamados dos dias de hoje, os famosos filmes de super-heróis carregam uma legião de fãs por onde passam, adaptando para os cinemas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos da DC, Marvel e outras editoras. Através de personagens como Batman, Capitão América, Lanterna Verde e outros, a mitologia das mais diversas franquias é capaz de levar seus fãs para um mundo totalmente novo, repleto de magia e muita imaginação.

    Com base nisso, o artista do Instagram, @samukarts, imaginou como o Clark Kent de Christopher Reeve (Superman - O Filme) seria se fosse afetado pela passagem do tempo. Com cabelos grisalhos e o carismático sorriso do astro, confira abaixo o resultado:

    Nos comentários, diversos seguidores do rapaz elogiaram seu trabalho, com comentários que vão desde “Mano, isso ficou sensacional. A arte em sua essência”, até “Poxa caiu uma lágrima aqui”. Fãs do personagem também procuraram exaltar Reeves, comentando: “Disparado o melhor Clark Kent da história” e “Insuperável”.

    Como seria o Superman da vida real? Artista cria versões realistas inspiradas nos quadrinhos da DC e da Marvel

    DC ESTÁ PRESTES A GANHAR DOIS NOVOS SUPERMAN

    Para você que é fã do personagem, saiba que apesar da perda de Henry Cavill, a DC ganhará dois diferentes Superman nos próximos anos. Após a remodelação da DC Films executada pelos novos chefes do estúdio, Peter Safran e James Gunn, a produtora passará a trabalhar em dois universos confirmados para o cinema: DCU e Elseworlds.

    No primeiro - e principal universo do estúdio -, Superman: Legacy será o título encabeçado pelo Homem de Aço, abordando a história de um Clark Kent mais jovem que está dando seus primeiros passos com o manto azul do herói.

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    Já em Elseworlds, que engloba mundos de tons mais sóbrios (Coringa, Batman) e conta com produções sem ligações umas com as outras, o cineasta Ta-Nehisi Coates tem planos de dirigir um filme protagonizado por um Superman de etnia negra. Em janeiro deste ano, a Variety relatou que Gunn e Safran estão esperando pacientemente por um rascunho do roteiro de Coates, sendo especulado para o papel principal Michael B. Jordan.

    Após remodelação, confira os 4 filmes de fora do DCU já confirmados pela Warner
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top