Minha conta
    Teen Wolf - O Filme: "Eu queria ficar pelada!", fala atriz sobre cena de nudez na continuação da série teen
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O spin-off da série adolescente chegou ao catálogo da Paramount+.

    Teen Wolf foi uma das séries adolescentes mais populares da última década, exibida de 2011 a 2017. Em 2023, os fãs tiveram uma vitória dupla com o lançamento da série Wolf Pack, derivada da trama original, e o filme spin-off Teen Wolf: O Filme, lançado na última quinta-feira (26).

    O enredo do novo filme da franquia de Teen Wolf tem salto temporal em relação à série, quando uma lua cheia nasce em Beacon Hills e um mal terrível emerge. Aqui, o lobo principal, Scott McCall (Tyler Posey), não é mais um adolescente e está atrás de aliados a amigos de confiança para lutar contra o inimigo mais perigoso que já tiveram que lidar.

    Apesar de Dylan O'Brien, o intérprete do querido Stiles Stilinski, não estar no filme, diversos membros do elenco original retornaram para a nova produção da Paramount+. Entre eles estão nomes como Crystal Reed (Allison Argent), Holland Roden (Lydia Martin), Shelley Hennig (Malia Tate), JR Bourne (Chris Argent), Colton Haynes (Jackson Whittemore) e Linden Ashby (Xerife Stilinski).

    Casal inesperado e cena de nudez

    Teen Wolf: O Filme mudou o rumo de alguns personagens. O protagonista Scott e seu antigo interesse romântico, Malia, não estão juntos no longa-metragem. Em vez dele, a jovem interpretada por Shelley Hennig passa a ter um relacionamento inesperado com Parrish (Ryan Kelley), o Cão do Inferno.

    Além de acabarem tendo um caso no filme, ainda protagonizam uma cena de sexo mais explícita do que poderíamos esperar em qualquer conteúdo relacionado à série teen. O estranho é que, na vida real, eles são muito próximos.

    O que eu fiquei mais surpresa foi com quem eles colocaram Malia, porque, na vida real, ele é tipo meu irmão. Então, definitivamente tivemos que trazer nossos lados profissionais para conseguirmos concluir a cena.

    Segundo a atriz, o casal parece ter sido um acidente. Tanto Shelley Hennig quanto Ryan Kelley foram questionados pelo roteirista Jeff Davis sobre três coisas que eles gostariam que seus personagens fizessem no filme e, sem saber, ambos mencionaram terem interesse em aparecer nus.

    "Eu falei: 'Eu quero ficar pelada!' e eu acho que Ryan disse a mesma coisa. Eu não disse que queria um interesse amoroso, não disse que queria fazer sexo em frente a câmera. Eu só queria ficar pelada sozinha na floresta."

    A surpresa veio quando os dois viram o roteiro pela primeira vez e descobriram que estariam nus juntos, em uma cena de sexo. A atriz afirmou que seu colega gritou um sonoro "não" ao ler o material.

    Teen Wolf: O Filme
    Teen Wolf: O Filme
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2023 | 2h 20min
    Criador(es): Russell Mulcahy
    Com Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Paramount+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top