Minha conta
    Filmes que a Gobo vai passar no fim de semana (27/01 a 29/01)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Minha Mãe É uma Peça 3, com Paulo Gustavo, e Família do Bagulho, com Jennifer Aniston e Jason Sudeikis.

    Mais um fim de semana chegou e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão as comédias Minha Mãe É uma Peça 3, com Paulo Gustavo, e Família do Bagulho, com Jennifer Aniston e Jason Sudeikis.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 27 e 29 de janeiro. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SUPERCINE - FAMÍLIA DO BAGULHO (28/01 À 02H15)

    Família do Bagulho
    Família do Bagulho
    Data de lançamento 27 de setembro de 2013 | 1h 50min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Will Poulter
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Como parte do disfarce, David precisa formar uma família de mentira e acaba convidando a stripper Rose O'Reilly (Aniston) para ser sua falsa esposa.

    A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo embarcam na missão, completando assim o quarteto dos Miller. Aparentemente, eles estariam fazendo uma pacata viagem a bordo de um trailer, mas, ao longo do caminho, os antigos hábitos de cada um voltam à tona e ameaçam o desenvolvimento do plano.

    TEMPERATURA MÁXIMA - MINHA MÃE É UMA PEÇA 3 (29/01 ÀS 12H30)

    Minha Mãe é uma Peça 3
    Minha Mãe é uma Peça 3
    Data de lançamento 26 de dezembro de 2019 | 1h 45min
    Criador(es): Susana Garcia
    Com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina (Mariana Xavier) está grávida, e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. A supermãe se vê, portanto, mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

    DOMINGO MAIOR - O PLANO PERFEITO (29/01 ÀS 01H50)

    De origem sueca, esta mistura de comédia, suspense e ação acompanha Charles-Ingvar Jönsson (Simon J. Berger), um dos ladrões de carros mais habilidosos de Estocolmo. Quando uma abordagem dá errado e seu tio acaba assassinado, Charles-Ingvar se vê acusado do crime. Para limpar seu nome e se vingar dos verdadeiros culpados, ele reúne três profissionais talentosos: um fraudador, um especialista em explosivos e um especialista em roubo. Juntos, eles vão tentar realizar o assalto mais complicado da história da Suécia.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (27/01)

    CORUJÃO (28/01)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top