Minha conta
    O Menino que Queria Ser Rei na Sessão da Tarde (20/01): Filme possui um erro de gravação bizarro que quase ninguém percebeu
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A Sessão da Tarde de hoje vai ao ar às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta.

    *A programação da emissora está sujeita a alterações.

    Nesta sexta-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo leva ao ar o filme O Menino que Queria Ser Rei, uma conhecida obra de aventura e fantasia que fica como excelente opção para assistir junto à família.

    O Menino que Queria Ser Rei
    O Menino que Queria Ser Rei
    Data de lançamento 31 de janeiro de 2019 | 2h 00min
    Criador(es): Joe Cornish
    Com Louis Serkis, Tom Taylor (IV), Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Disney +

    Na trama, Alex é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders dos valentões Lance e Kaye. Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá, encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual a retira com grande facilidade. A arma era a lendária Excalibur e, agora, como seu novo portador, ele precisará enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana, que está prestes a retomar seu poder.

    Com direção assinada por Joe Cornish (Homem-Formiga), conhecidos nomes de Hollywood estão presentes no elenco, como Louis Serkis, Rebecca Ferguson, Dean Chaumoo, Rhianna Dorris e Tom Taylor.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre o longa-metragem:

    The Killer: Sophie Charlotte vai estrelar filme hollywoodiano da Netflix; David Fincher será o diretor

    UM FATÍDICO ERRO DE GRAVAÇÃO

    Quando o professor de ciências faz seus alunos segurarem os modelos de papel machê do sol e da lua para demonstrar um eclipse solar, ele diz: “Quando os dois planetas se alinham…". Qualquer professor deveria saber que a lua e o sol não são planetas.

    MAIS UM ERRO

    Quando Alex acorda e vê um dos demônios de Morgana aparecer em sua janela, o despertador no quarto marca 1:00. Após Merlin derrotar a criatura, o relógio continua a marcar o mesmo horário, mesmo com alguns minutos tendo passado.

    DIRETO DOS CONTOS

    Ao se apresentar à turma, o jovem Merlin se coloca como "Mertin Ambrosius Caledonensis". O primeiro nome é uma brincadeira com "Merlin", que ele inventou na hora, mas outros dois são derivados de nomes usados ​​para se referir ao Mago Merlin na lenda do Rei Arthur e em outras histórias que inspiraram o personagem.

    GRANDE AMIGO DO DIRETOR

    Reprodução
    Adam Buxton.

    O guia turístico de Stonehenge é interpretado por Adam Buxton, parceiro de longa data do diretor Joe Cornish desde os anos 1990. Juntos, eles criaram e apresentaram The Adam and Joe Show (1996).

    O MENINO QUE QUERIA SER REI: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Disney+ (streaming)

    "Ofereceram mais dinheiro do que eu jamais poderia sonhar": Quando Leonardo DiCaprio disse não à Disney

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top