Minha conta
    Avatar 2: Atriz achou que O Caminho da Água tinha sido lançado anos atrás e era um fracasso!
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Avatar: O Caminho da Água está em exibição nos cinemas brasileiros, mais de uma década depois do lançamento do filme original de James Cameron em 2009.

    Avatar: O Caminho da Água está em exibição nos cinemas brasileiros, mais de treze anos após o lançamento de Avatar (2009) de James Cameron. Foram tantos anos de espera dos fãs para a sequência em Pandora que uma das atrizes do elenco pensou que O Caminho da Água havia sido lançado anos atrás – e que ele foi um fracasso nas bilheterias.

    A atriz Edie Falco filmou Avatar 2 há tanto tempo – mais de quatro anos atrás – que pensou que a produção já havia sido lançada nos cinemas, como ela revelou em entrevista ao programa “The View” da ABC. "Eu vi o primeiro quando foi lançado. O segundo Avatar eu filmei há quatro anos. Eu tenho estado ocupada e fazendo coisas. Alguém mencionou Avatar e eu pensei, 'Oh, acho que saiu e não foi muito bem porque não ouvi nada sobre isso'. Isso acontece! Alguém disse recentemente, 'Avatar está saindo', e eu disse, 'Oh, ainda não saiu?' Nunca mais vou trabalhar porque eu disse isso", comenta Falco.

    Sobre estar ocupada em sua carreira, Edie Falco recentemente reprisou seu papel de Carmela Soprano, da série Família Soprano, para o filme prelúdio The Many Saints of Newark em uma cena cortada, além de interpretar Hillary Clinton na série American Crime Story, e deve retratar a mãe de Pete Davidson na série Bupkis da Peacock.

    Edie Falco confessou que ainda não viu Avatar: O Caminho da Água, onde sua personagem, General Ardmore, é um dos poucos humanos na sequência. "Eu queria ser azul! Eu estava animada, eu seria azul e muito alta. Eu não consegui nenhuma dessas coisas". Apesar de ter papel pequeno na sequência de Avatar, o caminho está definido para que o personagem se torne potencialmente a principal antagonista da franquia criada por James Cameron.

    Qual é a história da sequência Avatar: O Caminho da Água?

    20th Century Studios / Disney

    O Caminho da Água se passa dez anos após a primeira batalha de Pandora entre Na'vi e humanos, quando Jake Sully vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Neytiri formaram uma família e fazem de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros povos. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar nova guerra contra os humanos.

    Avatar: O Caminho da Água está em exibição nos cinemas brasileiros. Além disso, o terceiro filme está previsto para 2024, o quarto para 2026 e o quinto para 2028.

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top