Minha conta
    Kate Winslet tem reação inusitada ao filmar cenas embaixo d'água em Avatar 2: "Eu morri?"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz chegou agora na produção e já bateu um recorde histórico em Avatar: O Caminho da Água.

    Avatar: O Caminho da Água é a aguardada sequência da maior bilheteria da história do cinema. A continuação, ainda liderada por James Cameron, conta com o retorno dos atores Zoe Saldaña e Sam Worthington como Ney'tiri e Jake. O elenco também ganha adições, incluindo a brilhante Kate Winslet., que quebrou o recorde de Tom Cruise ao conseguir prender a respiração por sete minutos e 15 segundos nas cenas subaquáticas.

    Em entrevista recente à revista Total Film, a atriz revelou que ela tem uma gravação em vídeo de seu recorde de respiração subaquática, afirmando que a sensação foi como se tivesse morrido embaixo d'água.

    Tenho o vídeo em que eu estou dizendo: 'Estou morta? Eu morri?' E depois dizendo: 'Qual foi [meu tempo]? “Imediatamente quis saber o meu tempo. E eu não conseguia acreditar…

    Descrita como "competitiva" por James Cameron, a segunda reação de Kate Winslet foi procurar a aprovação do diretor. “Bem, não precisei prender a respiração por mais de sete minutos”, continuou a atriz. “É só que a oportunidade de estabelecer um recorde se apresentou. Queria bater meu próprio recorde, que já era de seis minutos e 14 segundos. E eu fiquei tipo, 'Vamos lá!' Então quebrei meu próprio recorde por um minuto."

    Em Avatar: O Caminho da Água, a atriz interpreta Ronal, líder feminina da comunidade marítima da franquia. "Ela é forte. Uma guerreira”, disse Winslet anteriormente à revista Empire sobre sua personagem. “Mesmo diante de um grave perigo e com um bebê ainda não nascido a bordo, ela ainda se junta a seu povo e luta pelo que mais ama: sua família e seu lar.”

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Avatar: O Caminho da Água se passa mais de uma década após os eventos do primeiro filme. Neytiri e Jake Sully começaram uma família e devem enfrentar novas ameaças e desafios. Zoe Saldaña e Sam Worthington retornam como o casal principal e Sigourney Weaver como uma de suas filhas. Stephen Lang, que deu vida ao vilão da primeira parcela, também retorna na segunda parcela.

    James Cameron contratou Rick Jaffa e Amanda Silver, o casal de roteiristas por trás do bem-sucedido reboot de Planeta dos Macacos, para escrever os roteiros. O diretor divide os créditos com eles. O processo de escrita dos quatro roteiros levou quatro anos e as filmagens de Avatar: O Caminho da Água começaram em setembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top