Minha conta
    Avatar: Conheça os (muitos!) filhos de Jake e Neytiri

    Parece que não há muito a fazer em Pandora além de... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Os personagens de Sam Worthington e Zoe Saldana fizeram de Pandora seu ninho de amor após os eventos do primeiro Avatar, sucesso de 2009, e agora tem uma vasta prole para cuidar. A revista Entertainment Weekly divulgou uma imagem com os atores e atrizes mirins que interpretam os filhos de Jake e Neytiri nos próximos filmes da franquia.

    Ainda segundo a EW, os próximos filmes da saga de aventura vão se chamar The Avatar Sequels, ou As Sequências de Avatar, em tradução para o português. Caso o título seja oficialmente confirmado pela 20th Century Fox, será um sinal de que a criatividade não deve mais ser o forte de James Cameron.

    Sheryl Neilds/Fox

    Na imagem divulgada, a família de Jake e Sully é revelada pela primeira vez. A imagem também mostra algumas crianças de outro clã Na'vi chamado Metkayina. O visual das crianças será composto com o auxílio da tecnologia de captura de perfomance e no filme elas serão azuis, esguias e donas de penteados bacanas como os demais alienígenas que habitam Pandora. A exceção é o personagem Javier "Spider" Socorro, interpretado por Jack Champion, que está em pé com uma camisa azul na foto. Champion vive um adolescente humano nascido no complexo militar localizado no Hell’s Gate, base humana em Pandora.

    Jon Landau, produtor da franquia, afirmou que as crianças representam uma mudança em relação ao primeiro filme. "Nós nunca tivemos esse elemento jovem antes. Isso traz um tipo diferente de energia para o filme. Eles representam a futura geração de Pandora e ocupam um papel significante — não apenas em Avatar 2, mas em todos os filmes."

    James Cameron vai dirigir as quatro próximas sequências de Avatar. As filmagens de Avatar 2 começaram no último dia 25 de setembro. A estreia do filme está marcada para o dia 18 de dezembro de 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top