Minha conta
    É um dos melhores filmes de ficção científica e terá nova versão com dois dos diretores mais interessantes da última década
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Direto dos anos 80, a produção retorna com um importante nome por trás das câmeras.

    O cinema tem sido um campo de reboots, remakes, sequências e prequels há anos; tudo com um poderoso componente nostálgico. Top Gun, Ghostbusters, Indiana Jones e Jurassic Park são alguns exemplos.

    Agora, essa lista de produções clássicas ganha mais uma adição e outro filme icônico retornará aos cinemas com uma nova versão. E o projeto parece bem interessante: um dos melhores filmes de ficção científica com dois dos diretores mais interessantes da última década.

    Estamos falando de Fuga de Nova York. Dirigido por John Carpenter e lançado em 1981, o filme de ação trazia Kurt Russell como protagonista. A história se passa em uma Nova York transformada em prisão de segurança máxima após o aumento da criminalidade, por volta de 1997.

    Fuga de Nova York
    Fuga de Nova York
    Data de lançamento 7 de agosto de 1981 | 1h 39min
    Criador(es): John Carpenter
    Com Kurt Russell, Lee Van Cleef, Ernest Borgnine
    Usuários
    3,5
    Assista agora

    Snake Plissken é o último preso a chegar à prisão. A permanência desse soldado, que virou ladrão de banco, pode ser curta se ele cumprir uma missão: resgatar o presidente dos Estados Unidos, que foi sequestrado e mantido como refém por um grupo terrorista. Snake concorda, mas terá que realizar sua tarefa com uma bomba amarrada ao corpo e ela explodirá se ele não completar sua missão em 22 horas.

    Fuga de Nova York repaginada para a atualidade

    A nova versão de Fuga de Nova York terá Radio Silence na direção. Caso não seja familiar para você, este nome é dado ao coletivo de cineastas formado por Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella. São os mesmos que estiveram nos bastidores de Casamento Sangrento e Pânico 6. Ambos os títulos foram muito bem recebidos pela crítica e pelo público.

    Além disso, Radio Silence continua o legado de Wes Craven com a famosa franquia slasher e já terminaram as filmagens de Pânico 7.

    Por enquanto, e conforme informa o Deadline, não se conhecem detalhes sobre como será este remake de Fuga de Nova York. Eles estão atualmente procurando roteiristas para o projeto. John Carpenter, por sua vez, atuará como produtor executivo do filme. Isso significa que, além dos grandiosos nomes que comandarão a nova versão do longa-metragem, o diretor original também está envolvido.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top