Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 31/10 a 04/11
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comédias, animações e romances embalam a primeira semana de novembro.

    Mais uma semana se inicia e com ela a programação da Sessão da Tarde para os próximos dias, aqui no AdoroCinema. Neste Dia das Bruxas, nada melhor do que se aventurar em uma trama sobrenatural cheia de personagens curiosos.

    A grade cinematográfica da TV Globo começa com Uma Noite do Museu, longa inspirado em um livro infantil que se tornou sucesso de público e abriu uma franquia. Na sequência, para abrir os trabalhos de novembro, a emissora escolheu o romance com forte apelo social O Sol Também é Uma Estrela.

    Uma Noite No Museu na Sessão da Tarde (31/10): Inspirada em livro de colorir, comédia tem divertido paralelo com Toy Story

    Equilibrando comédias e narrativas mais sérias, o período vespertino ainda terá a exibição de Kung Fu Panda 2, Snowden: Herói ou Traidor e O Bom Filho à Casa Torna, que encerra a programação da semana.

    Confira a sinopse e a grade da Sessão da Tarde abaixo.

    Uma Noite No Museu

    Uma Noite no Museu

    Pai divorciado decepciona o filho quando aceita o emprego de vigia noturno de um museu. O que nenhum dos dois suspeita é que um antigo artefato dá vida às peças do lugar, que incluem um dinossauro gigantesco e estátuas de vários personagens históricos. O pior é que alguém planeja roubar o objeto mágico justo na noite em que o pai leva o filho para visitá-lo.

    O Sol Também É Uma Estrela

    O Sol Também é uma Estrela

    Natasha e sua família têm menos de 24 horas antes de serem deportadas de Nova York para a Jamaica. Complicações adicionais logo surgem quando Natasha conhece e se apaixona por Daniel, filho de imigrantes coreanos.

    Kung Fu Panda 2

    Kung Fu Panda 2

    Po vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça. Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e lutar para derrotá-lo.

    Snowden: Herói Ou Traidor

    Snowden - Herói ou Traidor

    O filme conta a história de Edward Snowden, que, após anos trabalhando na Agência de Segurança Nacional, decide entregar a jornalistas documentos secretos de ações de invasão de privacidade do governo norte-americano.

    O Bom Filho À Casa Torna

    O Bom Filho à Casa Torna

    Roscoe Jenkins, famoso apresentador de talk show, volta para casa para participar da comemoração das bodas de ouro de seus pais. Foram dez anos longe da Geórgia e o reencontro não é nada fácil, pois ninguém o leva a sério.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top