Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 24/10 a 28/10
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comédias românticas, animações e longas emocionantes embalam a última semana completa de outubro.

    Divulgação

    O segundo semestre de 2022 está voando e a última semana completa de outubro já está entre nós. Como de costume, a programação da Sessão da Tarde dos próximos dias também está disponível.

    A grade vai receber algumas comédias icônicas dos anos 2000, como Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, O Melhor Amigo Da Noiva e Shrek, bem como os intrigantes Que Haja Luz e A Morte e Vida de Charlie.

    Confira a programação completa abaixo, com todos os filmes exibidos após Chocolate com Pimenta, às 15h25.

    Os Delírios De Consumo De Becky Bloom (Segunda-feira, 24/10)

    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

    Rebecca Bloomwood é uma garota que tem compulsão por compras e vive fugindo de um persistente cobrador. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas, por um equívoco, acaba conseguindo emprego como colunista em uma revista de finanças e faz de tudo para que sua situação financeira caótica não venha à tona.

    Que Haja Luz (Terça-feira, 25/10)

    Que Haja Luz

    Sol é um ateu que leva uma vida de solidão. Ele é odiado por muitos por causa de suas opiniões polêmicas sobre fé. Ao sofrer um grave acidente que o deixa à beira da morte, ele começa a questionar suas convicções antigas. Ele passará por mudanças radicais, deixando de lado muitas de suas certezas.

    O Melhor Amigo Da Noiva (Quarta-feira, 26/10)

    O Melhor Amigo da Noiva

    Tom e Hannah se conheceram na faculdade e, desde então, são melhores amigos. Quando Hannah faz uma viagem a negócios, Tom descobre que está apaixonado por ela, mas, quando decide se declarar, é surpreendido com a notícia de que ela está noiva. Agora sua missão é tentar conquistá-la antes do casamento.

    A Morte E Vida De Charlie (Quinta-feira, 27/10)

    A Morte e Vida de Charlie

    Os irmãos Charlie e Sam formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

    Shrek (Sexta-feira, 28/10)

    Shrek

    Um ogro tem sua vida invadida por uma série de personagens de contos de fadas que acabam com a tranquilidade de seu lar. Determinado a resolver o problema, ele faz um acordo com o Lord Farquaad e aceita resgatar uma bela e misteriosa princesa. Oscar de melhor desenho animado em longa-metragem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top