Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (21/10 a 23/10)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como A Família Addams, Podres de Ricos e Detetives do Prédio Azul (D.P.A.).

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão A Família Addams, Podres de Ricos e Detetives do Prédio Azul (D.P.A.). Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 21 e 23 de outubro. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - O INFERNO DE DANTE (22/10 ÀS 14H05)

    O Inferno de Dante
    O Inferno de Dante
    Data de lançamento 21 de março de 1997 | 1h 52min
    Criador(es): Roger Donaldson
    Com Pierce Brosnan, Linda Hamilton, Elizabeth Hoffman
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    O Inferno de Dante acompanha Harry Dalton (Pierce Brosnan), um perito em fenômenos vulcânicos que se alia a Rachel Wando (Linda Hamilton), prefeita da pequena cidade americana de Dante, para convencer o conselho dos cidadãos e outros geólogos a declarar estado de alerta. Afinal, um vulcão muito próximo, que está inativo há vários séculos, entrará em erupção.

    No entanto, a trágica notícia põe em xeque certos interesses econômicos, podendo afastar um grande empresário que pretende investir em Dante e, assim, gerar 800 empregos diretos.

    SUPERCINE - A FAMÍLIA ADDAMS (22/10 À 00H30)

    A Família Addams
    A Família Addams
    Data de lançamento 20 de dezembro de 1991 | 1h 39min
    Criador(es): Barry Sonnenfeld
    Com Anjelica Huston, Raúl Julia, Christopher Lloyd
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), seu advogado desonesto, está em sérias dificuldades financeiras. Como os credores de Alford, Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd), estão dispostos a tudo para receber seu dinheiro, o advogado encontra uma solução ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão perdido de Gomez Addams (Raul Julia).

    Assim, Gordon se passa pelo tio da família Addams para tentar se apossar da fortuna de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Feioso (Jimmy Workmen). Mas o plano não sai como o esperado, já que os Addams são um grupo bastante peculiar.

    TEMPERATURA MÁXIMA - PODRES DE RICOS (23/10 ÀS 12H45)

    Podres de Ricos
    Podres de Ricos
    Data de lançamento 25 de outubro de 2018 | 2h 00min
    Criador(es): Jon M. Chu
    Com Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando ele a convida para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura, ele esquece de lhe avisar que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local. Um detalhe (não tão) pequeno que coloca Rachel na mira de outras candidatas e na da mãe de Nick, que desaprova o relacionamento deles.

    DOMINGO MAIOR - GOLPE DE RISCO (23/10 À 00H10)

    Em Golpe de Risco, o infame ladrão Dan Cheung (Andy Lau) acaba de ser libertado da prisão. Logo após sua saída, ele recruta seu antigo parceiro Po Chen (Tony Yang) e o novato Red Ye (Shu Qi) para executar um roubo de jóias preciosas na Europa. Enquanto isso, o detetive francês Pierre (Jean Reno), que vem caçando Cheung há anos, decide capturá-lo de uma vez por todas. Assim começa um perigoso jogo de gato e rato que vai de Cannes a Praga.

    CINEMAÇO - O NOVATO (23/10 À 02H00)

    O Novato
    O Novato
    Data de lançamento 25 de março de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Roger Donaldson
    Com Al Pacino, Colin Farrell, Bridget Moynahan
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Star +

    Em O Novato, James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, destacando-se tanto por seu comportamento quanto por sua inteligência. Logo ele passa a receber o auxílio de Walter Burke (Al Pacino), um instrutor veterano que acompanha seu treinamento e lhe dá várias sugestões para ascender rapidamente. Porém, não demora para que Clayton comece a desconfiar de que seus novos colegas da CIA podem ser na verdade agentes duplos, incluindo Burke.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (21/10)

    CORUJÃO (22/10)

    • 04h20 - Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top