Adoro Cinema
Porque cinema é muito mais do que pipoca!
 
 
Adoro Cinema .comAdoro Cinema Brasileiro.com.br
     Filmes  
O Blog Adoro Cinema!
 
 Filmes
Filmes    
Em Cartaz    
Inéditos    
Lista Completa  
Curtas    
Mais Visitados    
  Personalidades
  Festivais
  Interatividade
  Promocine
  Cinenews
  Colunas
  Destaques
  Hotsites
 
 
 
 
Assista os melhores filmes de graça!
 

 
Hot Site Especial Indiana Jones
 
 


transparente.gif (35 bytes)Viva! A Babá Morreu
Decidida a sair de férias com o namorado, mulher deixa uma senhora de idade para cuidar dos seus filhos. Assim que ela viaja a senhora se mostra uma verdadeira tirana, mas os problemas aumentam quando ela repentinamente morre. Dirigido por Stephen herek (Os 101 Dálmatas) e com Christina Applegate e David Duchovny no elenco.


seta3.gif (99 bytes) Ficha Técnica
Título Original: Don't Tell Mom the Babysitter's Dead
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1991
Estúdio: HBO / Outlaw Productions / Cinema Plus / Mercury
Distribuição: Warner Bros.
Direção: Stephen Herek
Roteiro: Neil Landau e Tara Ison
Produção: Robert F. Newmyer, Julia Phillips, Brian Reilly e Jeffrey Silver
Música: David Newman
Fotografia: Tim Suhrstedt
Desenho de Produção: Stephen Marsh
Direção de Arte: Patricia Klawonn
Figurino: Carol Ramsey
Edição: Larry Bock


seta3.gif (99 bytes) Elenco
Christina Applegate (Sue Ellen "Swell" Crandell)
Joanna Cassidy (Rose Lindsey)
John Getz (Gus)
Josh Charles (Bryan)
Keith Coogan (Kenny Crandell)
Concetta Tomei (Mãe Crandell)
David Duchovny (Bruce)
Kimmy Robertson (Cathy)
Jayne Brook (Carolyn)
Eda Reiss Merin (Sra. Sturak)
Robert Hy Gorman (Walter Crandell)
Danielle Harris (Melissa Crandell)
Christopher Pettiet (Zach Crandell)
Christopher Plummer (Howard)



seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Durante o verão a mãe de algumas crianças decide ter merecidas férias com seu namorado e deixa uma "bondosa velhinha", Sra. Sturak (Eda Reiss Merin), para cuidar dos seus filhos. Porém, ela logo se revela uma pessoa intolerante e arbitrária. No entanto, Sturak logo morre de um ataque do coração e as crianças decidem não revelar esta morte, pois isto faria sua mãe retornar. Além disto mantendo silêncio elas são livres para fazer o que quiserem e todos estão exultantes pensando no que vão poder fazer com o dinheiro que sua mãe deixou antes de viajar. Mas logo constatam, consternados, que o dinheiro foi enterrado junto com Mrs. Sturak, cujo corpo foi mandado para uma funerária local e agora não há como recuperar o dinheiro. Sue Ellen Crandell (Christina Applegate), a mais velha das crianças, já é uma adolescente, assim ela tenta primeiramente arrumar emprego em um fast food mas não se adapta ao serviço. Ela então prepara um falso currículo e, fazendo se passar por um jovem mulher de vinte e oito anos, tenta obter trabalho como recepcionista de uma fábrica de roupas. Rose Lindsey (Joanna Cassidy), a vice-presidente da companhia, fica tão impressionada com seu currículo que a contrata como sua assistente executiva. Mas manter esta farsa o tempo todo é muito difícil, já que Sue não tem nenhuma experiência. Além do mais ela arruma uma rival na companhia, pois uma recepcionista que ambicionava o cargo conseguido por Sue vai fazer de tudo para prejudicá-la.



seta3.gif (99 bytes) Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.




seta3.gif (99 bytes) Imagens
- Sem Fotos.



seta3.gif (99 bytes) Premiações
- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards, na categoria de Mais Gostosa (Christina Applegate).



seta3.gif (99 bytes) Curiosidades
-



seta3.gif (99 bytes) Críticas

nota Resumo
9

Gustavo Espíndola Cassel
(Crítica do Leitor): "Achei um filme muito legal, que promete boas risadas. A escolha do assunto abordado foi ótima e as interpretações estão muito boas."
10

Bruno Amorim Camargo
(Crítica do Leitor): "Muito bom! Um dos melhores filmes de comédia dos últimos tempos!"
10

Guilherme
(Crítica do Leitor): "Esse filme é muito bala! Tem um tema muito engraçado! Um dos melhores filmes de comédia que eu já vi! Recomendo pra quem quer ver uma comédia!"
10

Ricardo Merissé
(Crítica do Leitor): "Pena que quase não existem filmes assim hoje em dia." Texto completo
 
    Topo
 
  PROCURA



  Top 10 Brasil
 14 a 16 de Novembro de 2008
1. 007 - Quantum of Solace
2. Vicky Cristina Barcelona
3. High School Musical 3 - Ano da Formatura
4. Jogos Mortais V
5. [REC]
6. Romance
7. Última Parada - 174
8. Amigos, Amigos, Mulheres à Parte
9. Hugo- O Tesouro da Amazônia
10. Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
  Veja os Top 10 Brasil anteriores 

   ANÚNCIOS



 


Lista Completa de Filmes :|: Filmes em Cartaz :|: Filmes Inéditos :|: Atores :|: Diretores :|: Críticas :|: Pedidos :|: Colunas :|: Cinenews :|: Festivais :|: Fórum. :|: Promocine :|: Equipe :|: Anuncie
Adoro Cinema :|: Adoro Cinema Brasileiro
© Copyright 2001-2007A.C. Agência Digital - Todos os Direitos Reservados
Design por: Leo Faria Design