Título original: (Secrets & Lies)
Lançamento: 1996 (França, Inglaterra)
Direção: Mike Leigh
Atores: Brenda Blethyn, Timothy Spall, Phyllis Logan, Claire Rushbrook.
Duração: 142 min
Gênero: Drama
Status: Arquivado
Hortense Cumberbatch (Marianne Jean-Baptiste) é uma mulher negra que foi abandonada quando criança, sendo adotada por uma família. Quando sua mãe adotiva morre, ela decide partir em busca de sua mãe biológica. Só que sua mãe é branca e a teve quando era uma adolescente rebelde, algo que sua atual família não sabia.
Tem início hoje o 62º Festival de Berlim, um dos mais importantes eventos de cinema da atualidade....
O longa brasileiro Xingu foi selecionado para a 62ª edição do Festival de Berlim, que acont...
A temporada 2012 dos grandes festivais começará em 9 de fevereiro. Esta é a data de in&ia...
Luque em 08/04/2010Nota: 5
Esse é um filme para se emocionar. O tema é forte e as interpretações de Marianne Jean-Baptiste e Brenda Bethlyn, ambas indicadas ao Oscar, respectivamente como coadjuvante e principal, por suas atuações valem o tempo passado em frente a tela.
Fernando Vasconcelos em 06/10/2009
O desfecho deste filme é fenomenal, e a interpretação da Brenda Blethyn é um show a parte, a quem a academia de hollywood deve-lhe um oscar, apesar de tê-la indicado ao prêmio.
Superestimado filme de Scott , deixou muita gente deslumbrada .Uma aventura de liberalismo f...
por Benedito, 14/02/2012 às 17:22
Filme recomendado. Análise: Roteiro bom, atuações regulares, fotografia regular, trilha s...
por NEO, 14/02/2012 às 17:10
O filme ainda tem seus encantos e originalidade , graças ao choque de cultura do personagem...
por Benedito, 14/02/2012 às 17:05
Harry Potter e a Pedra Filosofal
O ruim desse filme é que ele é escuro, já que não usam lâmpadas. Mas vamos lá, foi o p...
por CinemaAdoro, 14/02/2012 às 16:05