Invasão de Privacidade

Invasão de Privacidade 2010-05-22 Francisco

Título original: (Sliver)

Lançamento: 1993 (EUA)

Direção: Phillip Noyce

Atores: Sharon Stone, William Baldwin, Polly Walker, Tom Berenger.

Duração: 107 min

Gênero: Suspense

Status: Arquivado

5           10 8 5

(8 votos)

                   

Sinopse

Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

 

Notícias Relacionadas

Elenco

Sharon Stone

(Carly Norris)

William Baldwin

(Zeke Hawkins)

  • Polly Walker (Vida Warren)
  • Tom Berenger (Jack Lansford)
  • Colleen Camp (Judy Marks)
  • Amanda Foreman (Samantha Moore)
  • Martin Landau (Alex Parsons)
  • CCH Pounder (Tenente Victoria Hendrix)
  • Nina Foch (Sra. McEvoy)

Comentários

Nome do Usuario

B.Boy Jc em 25/12/2011

O filme é legal, com uma história boa, se não fosse pelo final decepcionante e totalmente sem noção! não assistiria novamente!

Nome do Usuario

Rodrigo Jorge em 09/09/2011

Esse filme... na boa, existem filmes mais bacanas para serem assistidos. Não gaste o seu precioso tempo.

Nome do Usuario

Ricardo em 01/01/2011Nota: 4     

Invasão de Privacidade foi um dos filmes mais caros da temporada de 1993, perdendo somente para o Último Grande Héroi, filme de Shwazzeneger. E o mais decepcionante também. O diretor Phillyp Noyce faz o que pode para salvar o filme, mas o roteiro de Joe Eztheranz é abestado de ruím. Se salva pouca coisa boa do filme. A belíssima e sensual Sharon Stone, a fotografia do filme que exerce uma função importante na trama que é a pressão sob os personagens a direção firme de Noyce (que infelizmente não salvou o filme) ea trilha sonora que é sensacional, incluindo os sons de Massive Atack, UB40 e enigma. O resto são ruínas.

Nome do Usuario

Dead Lucas em 22/10/2010Nota: 3.5     

Éum filme bom, mas o apelo para a sensualidade de Sharon Stone não segura o filme...

Nome do Usuario

Juliana Ruffo em 04/01/2001Nota: 5     

Framboesa de Ouro? Por que vocês ficam tão pasmos com isso? Calmaaaaaa, esse povo não tem fantasia na cabeça!!! Esse filme me prendeu do inicio ao fim. Foi numa época em que grandes suspenses e dramas, como "Proposta indecente", que amei, haviam nascido!

Nome do Usuario

Elaine Freire em 03/01/2001Nota: 5     

Esse filme tem um dose forte de erotismo. A trilha sonora é de tirar o fôlego, com Enigma e Massive Attack. A trama fala de pessoas que não têm capacidade de trilhar seus próprios caminhos, preferindo ficar como um mero espectador desta. As cenas eróticas, para mim, são de tirar o fôlego.

Nome do Usuario

Ariovaldo Cunha em 02/01/2001Nota: 3     

Mais um veículo de divulgação erótica de Sharon Stone paraser visto e nunca esquecido, é lógico. Ela é muito sensual. Mas ela tem que agradecer muito é ao diretor Phillip Noyce, que tira alguns proveitos deste enredo abestado de ruim. E tem um dos piores atores de Hollywood, William Baldwin, que tem a mesma expressão em todo filme em que representa. Mas convenhamos, se no prédio onde você mora morre gente por quilo não era melhor voce mudar de endereço?

publicidade
publicidade

Últimos Comentários