Fogo no Céu

Fogo no Céu 2010-05-22 Francisco

Título original: (Fire in the Sky)

Lançamento: 1993 (EUA)

Direção: Robert Lieberman

Atores: D.B. Sweeney, Robert Patrick, Craig Sheffer, Peter Berg.

Duração: 109 min

Gênero: Ficção Científica

Status: Arquivado

5           10 7 5

(7 votos)

                   

Sinopse

Snowflake, Arizona, 5 de novembro de 1975. Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido seqüestrado por alienígenas. Ao reaparecer Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.

 

Elenco

  • D.B. Sweeney (Travis Walton)
  • Robert Patrick (Mike Rogers)
  • Craig Sheffer (Allan Dallis)
  • Peter Berg (David Whitlock)
  • Henry Thomas (Greg Hayes)
  • Bradley Gregg (Bobby Cogdill)
  • Noble Willingham (Xerife Blake Davis)
  • Kathleen Wilhoite (Katie Rogers)
  • James Garner (Tenente Frank Watters)

Comentários

Nome do Usuario

Pedro Meinke Martins em 03/02/2012Nota: 10     

E o meu medo de abduções só cresce.

Nome do Usuario

Leandro Tavares Vasconcelos em 22/12/2011Nota: 5     

´Fogo no Céu´ é baseado no mais famoso caso de abduçâo de que se tem notícia.O filme é sensacional,prende o expectador na cadeira.Muito bom!!!

Nome do Usuario

Eduardo Henrique em 20/07/2011

Pra quem tem SKY e SKY HD, vai passar Fogo no Céu no canal SYFY às 20:00h. Pelo menos na SKY normal vai ser passado no canal 46 SYFY!

Eu que não quero perder eheheh...

Nome do Usuario

Valter Ferreira em 20/07/2010

QUERO BAIXAR O FILME "FOGO NO CEU"

Nome do Usuario

gersonp em 23/01/2010

como faço para baixar?

Nome do Usuario

Eduardorm em 03/01/2010

Muito bom o filme. Vale apena assistir. Achei o intruders melhor, pois tem mais cenas com imagens de naves. Aliás, como pode não ter a ficha do intruders aqui no adorocinema!?!?!??

Nome do Usuario

Vinícius Ferreira em 04/01/2001Nota: 5     

Excelente! Um clássico da Ficção. Filme obrigatório pra qualquer fã do gênero ou de ufologia. Tem um ambiente intrigante que prende o espectador o tempo todo. Ótimo para quem gosta de filmes à moda antiga, sem os excessos em efeitos digitais que se vê nos filmes atuais.

Nome do Usuario

Luiz Mário de Souza em 05/01/2001Nota: 4.5     

"Fogo no céu " é um marco divisório no tocante a causuística ufológia.Trata-se de uma " abdução " bem estudada pelos especialistas no assunto é tida como verídica, diante de inúmeras provas colhidas de todos os envolvidos neste evento bizarro. Os efeitos especiais traduzem realmente a atmosfera de impotência e de terror do ser humano, diante de forças e de inteligências sobrehumanas. Os cenários reproduzidos demostram a insignificância da espécie humana diante do extraordinário avanço tecnológico dessas criaturas. A lição que tiramos desse evento inusitado é de que nunca estivemos sós! O universo é extremamente grande, para D-us só ter criado os seres humanos, isso seria um desperdício de espaço. Meu alerta a todos que lerem este comentário é de que transcendam as suas crenças individuais, seus paradigmas pois só assim sofrerão um menor impacto cultural e espiritual quando o contato final for estabelecido em breve a nível mundial.

Nome do Usuario

Felipe Nunes em 03/01/2001Nota: 5     

Excelente filme, roteiro muito bem adaptado, atuações muito boas, e precisa descrisão dos fatos acontecidos já que o filme é baseado em uma história real. Chega a ser assustador imaginar que tais situações realmente aconteceram. Travis Walton e todas as testemunhas passaram no teste do detector de mentira.

Nome do Usuario

Fabiano Gomes em 02/01/2001Nota: 5     

Dou nota 10 para esse filme, pelo fato de ser uma história real, e um dos únicos filmes relacionados a Ufologia no mundo, tirando o INTRUDERS. Pra mim que gosto de ufologia , esse filme é 10.

publicidade
publicidade

Últimos Comentários

  • Linha Mortal

    Muito bom!!! Um suspense de tirar o fôlego e com grandes astros do cinema!

    por Lidiane, 13/02/2012 às 17:15

  • Antes que Termine o Dia

    Mais um dos romances da minha lista, filme sensível, história maravilhosa muito lindo sem...

    por B.Boy Jc, 13/02/2012 às 17:13

  • Tekken

    Gosto bastante do jogo, mas do filme nem tanto, pois deixou a desejar um pouco as lutas e at...

    por Matheus, 13/02/2012 às 17:12

  • Jogo de Amor em Las Vegas

    A comédia romântica mais engraçada que já vi, ótima história

    por B.Boy Jc, 13/02/2012 às 17:11