Fogo no Céu
    3,2
    Você assistiu Fogo no Céu ?

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Filme de 1993 com um bom elenco, como o grande James Garner e Robert Patrick, estão bem e sem exageros, vale salientar a boa trilha sonora e boa edção, já não se pode falar do roteiro que se perde em alguns momentos e os efeitos poderiam ser mais caprichados. Fogo no céu não é descartável e vale sim a pena ser revisado.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Baseado no livro "The Walton Experience"de Travis Walton,esse filme é um mistério.
    Será que Travis foi abduzido mesmo ou tudo não seria uma grande alucinação coletiva?
    No início conhecemos ele e seus amigos brevemente e logo ao passarem de carro e avistarem uma espécie de "fogo no céu ",Travis faz questão de descer do carro para poder ver melhor o que está acontecendo e aí é atingido por um raio e desmaia e logo após,desaparece. Começam as investigações após isso e seus amigos são considerados os suspeitos,principalmente um que havia brigado com ele no mesmo dia.
    O final é sem graça,dando uma caída no roteiro.
    Serve para alimentar nossa imaginação (especialmente para os que gostam) e uma reflexão para os demais e principalmente como um passatempo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de abril de 2023
    Pra época até poderia ser um grande filme, mas achei bem fraco e chato, sem falar no final inconclusivo. Esperamos algo maior, que nunca vem.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 8 de novembro de 2020
    É apontado como uma referência pelo pessoal da ufologia. De fato, retrata um dos mais importantes casos de abdução. Por consequência, um dos mais polêmicos também. Travis Walton ganhou dinheiro com livros acerca dos fatos, o que, para muitos, desmerece a credibilidade (será?). Vale ser visto. É bom. Destoa um pouco da descrição feita pelo próprio Travis, mas fica por conta de licença poética.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Sensacional. O caso singular de abdução de Travis Walton que chocou o mundo inteiro foi muito bem demonstrado e dirigido nesse filme, claro, com algumas mudanças, pois pelos relatos de Travis, os acontecimentos foram um pouco diferentes dentro da nave...
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 2 de setembro de 2013
    FENOMENAL. Isso sim é um filme de ficção. Apesar de não abordar a ficção durante todo o filme, o filme é conduzido de uma excelente forma. Nos deixa ligados até o fim. E quando acaba, dá tristeza por ter acabado um filme tão bom. Os filmes de ficção de antigamente, dão um banho nos filmes atuais. Esse 'Fogo no Céu', além de 'Alien 8º Passageiro', entre outros. São muito melhores que os filmes atuais, como: Prometheus, etc ... Esse Filme merece uma NOTA 9,0. Só não merece uma NOTA melhor, spoiler: pelo seu final, que não deixa claro o que aconteceu quando ele estava abduzido, e nein como ele conseguiu voltar
    ... Fora isso, FILMAÇO !
    Jefferson Bruno M.
    Jefferson Bruno M.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Eu gostei de mais do filme, não apenas por acreditar que não estamos sós no universo....; Também por ser um filme mt bem dirigido, com belíssimo roteiro baseado em acontecimentos reais... Recomendo a qualquer um que seja Cinéfilo de carteirinha, estava vendo um documentário a pouco ouvi sobre a repercussão do filme na época, então na hora entrei na internet procurei e assisti. Bom filmes a todos...
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

´Fogo no Céu´ é baseado no mais famoso caso de abduçâo de que se tem notícia.O filme é sensacional,prende o expectador na cadeira.Muito bom!!!
    leite de burra c
    leite de burra c

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Filme bacana pra quem gosta do gênero, mas se vc espera um filme tipo "Independence Day" você ira se cansar de assistir na primeira meia hora.
    Pedro Meinke Martins
    Pedro Meinke Martins

E o meu medo de abduções só cresce.