O Profissional
    Você assistiu O Profissional ?

Roberto D.
    Roberto D.

Enviada em 21 de março de 2015
    Ótimo filme, com brilhante atuação de Reno, Oldman e sobretudo da linda Natalie Portman. Um dos melhores filmes do gênero.
    rafaelanastacioalves
    rafaelanastacioalves

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Um filme que mistura ação e drama. Aborda levemente o conceito do amor por pessoas mais jovens, beirando a pedofilia... Quem ver o filme vai entender o que eu quis dizer.
    Caio M.
    Caio M.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Surpreendente!!!
    Não gosto de dar crítica sem estudar o filme mais profundamente, mas esse filme mexeu muito comigo. Do "foda" ao emocionante, com toda a questão técnica muito boa. Esses filmes que quando termina da vontade de correr pra discutir com os amigos.
    Sugiro correr pra Netflix e pelo menos colocar na lista.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Roteiro muito bem estruturado,que sabe contar uma bela história de forma simples e eficiente,as cenas de ação são bem orquestradas,é daqueles filmes que possui ação,drama,romance e alguma dose de reflexão,um verdadeiro presente ao mundo cinematográfico.
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Simplesmente fenomenal. Não tenho palavras pra descrever, apenas assista
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Filme excelente do tempo em que Jean Reno, Gary Oldman, Natalie Portman faziam cinema de qualidade hoje só trabalham em filmes meia bocas.

Gary Oldman no batman e nos filmes atuais está deprimente.

Natalie Portman dando show como a menininha matilda, mas pena que hoje só faz filmes meia boca.

As pessoas hoje são superficiais e o cinema como não poderia deixar de ser tem que acompanha-las.

Este filme sem dúvida vai para aquela lista dos 100 melhores para ver antes de morrer.
    Enviada em 14 de agosto de 2014
    Ação não premeditada.É que esperar de O que o grande profissional citado é Jean Reno,que impõe muito respeito na sua profissã é acabar com quem lhe é momentos nesse tempo,onde a ação dá um pouco de espaço aos diálogos,que sempre são bem Oldman,está perfeito,mostra um personagem versátil e muito alucinado,chama bastante atenção também com essa atuação bem diferente do o grande centro das atenções,fica mesmo com Natalie Portman,que agarrou a personagem com unhas e dentes,e se mostrou competente a frente de Jean Reno,Gary Oldman,Danny Aiello e também de Luc u carisma e muita dinâmica desde o um ótimo começo de carreira.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Lus Besson faz um trabalho memorável,junto com os sempre competentes Jean Reno e Gary ficando atrás a pequena e já mostrando o seu talento Natalie Portman também brilha.Ótimo roteiro e Direçao Emfim -Recomendo-
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 29 de maio de 2014
    Um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, em 1994 eu não estava vivo mais o meu pai teve a oportunidade de ver esse filme no seu ano de lançamento tem até um poster e a fita de video deste filme, esse filme é 5 estrelas é uma honra ver ele com um trabalho tão bem do Gary Oldman.!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 11 de maio de 2014
    Um excelente filme de ação com atuações brilhantes, principalmente a de Gary Oldman !!