A Lista de Schindler
    4,8
    Você assistiu A Lista de Schindler ?

Rafaela O.
    Rafaela O.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Esses filmes sobre a 2°GM são incríveis. Este ressaltou perfeitamente o sofrimento dos Judeus, incrível. Não há o que comentar de tão perfeito!!!
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 12 de outubro de 2017
    O filme é em preto e branco, duração de 3 horas e 15 minutos, a princípio é desafiador, poucos pensam que possam assistir um filme desse jeito, mas na medida que o filme se passa, todos se acostumam, justamente pelo fato do filme ter conteúdo e qualidade, os atores dão o seu máximo e fazem dessa película história, umas das melhores sobre o tema. Vale a pena assistir!
    Murilo C.
    Murilo C.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Para quem tem paciência esse filme é bem longo mas fala tudo sobre a opressão do nazismo sobre os judeus melhores filme do mundo
    Jocelio N.
    Jocelio N.

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Um dos melhores filmes sobre a 2° Guerra Mundial. Filme extenso, mas a trama envolve do início ao fim. Raro ter uma parte exaustiva. Perfeito!
    Fagner O.
    Fagner O.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Sem dúvida nenhuma este filme se coloca entre os melhores filmes de todos, tanto tecnicamente como narrativamente. Spielberg sendo gênio.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 2 de agosto de 2017
    A Lista de Schindler é um filme definitivo sobre o Holocausto. Um trabalho como esse não altera o passado, mas com certeza pretende impedir que as atrocidades se repitam em um futuro qualquer.
    Márcio G.
    Márcio G.

Enviada em 15 de julho de 2017
    Um clássico que retrata uma época trágica da humanidade. Mas que encontrou no amor de um homem ao próximo. Uma esperança para muitos.
    susu S.
    susu S.

Enviada em 13 de julho de 2017
    muito bom o filme conta a história Real de uma guerra. muito cheio de tristeza e emoção.. o ser humano é tão cruel.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 2 de junho de 2017
    Um dos melhores filmes ja feitos na história, retrata muito bem o holocausto, faz o espectador sofrer e temer por aquelas pessoas. Faz entendermos mais ainda de como aconteciam as coisas nessa época. E Schindler dispensa comentários que exemplo de ser humano, como ele tinha amor pela vida, muito acima do dinheiro. Quantos com esse pensamento existe no mundo? Simplesmente dispensa qualquer tipo de comentario, um filme que merece aplausos de pé!
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 1 de maio de 2017
    Eu amei esse filme, pois foi uma história real.
    Steven Spielberg é um cara muito talentoso com os filmes.
    Eu tive muito a coragem de assistir esse filme, porque eu sinto muita pena com o sofrimento das pessoas.
    O filme é muito bom recomendo para todos!