A Lista de Schindler
    4,8
    Você assistiu A Lista de Schindler ?

israel ferreira
    israel ferreira

Enviada em 13 de abril de 2024
    Um filme para aquecer o coração e derreter os olhos em lágrimas, com uma história muito bem contada, vemos um vendedor comum se tornar um grande herói.
    Tlrswnn
    Tlrswnn

Enviada em 9 de abril de 2024
    Uma obra-prima do cinema!
    Simplesmente maravilhoso,um filme perfeito, fortíssimo, para ser apreciado uma única vez.
    PauloNigro
    PauloNigro

Enviada em 20 de março de 2024
    Filme obrigatório para quem deseja conhecer um pouco sobre uma das maiores atrocidades cometidas pela humanidade.
    Clayton G
    Clayton G

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Um dos melhores filmes que já vi, refleti muito um cenário caótico que a humanidade ja presenciou em toda a sua historia. O filme te traz a realidade que aconteceu no passado e que as pessoas que assistem, sentem na pele o que foi o holocausto causado pelos nazistas
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Esse filme é incrivelmente realista com ótimas atuações. Spielberg mostra porque é considerado um dos maiores diretores de todos os tempos. Acredito que esse filme seja sua obra-prima ficando entre os dez melhores filmes de todos os tempos.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Obra prima do grande Spielberg. Um filme que retrata uma história muito deprimente da Segunda Guerra Mundial, e temos aqui uma excelente atuação de Liam Neeson, Ben Kingsley, dentre outros. Um dos melhores filmes que já assisti, vale muito a pena.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 25 de julho de 2023
    [25/07/2022 - DirecTV Go/Telecine]

Simplesmente perfeito. Uma obra maravilhosa e zero defeitos.
    Direção impecável de Steven Spielberg e atuação brilhante e com maestria de Liam Neeson.

Chorei em vários momentos do filme mesmo já estando preparado para o que eu iria ver mesmo sendo a primeira vez que eu vi o filme.
    Falo em estar preparado pq anos atrás eu assisti ao documentário Noite e Neblina que retrata o Holocausto...
    Carlos Martins
    Carlos Martins

Enviada em 24 de maio de 2023
    meu filme favorito. direção impecável de um dos meus diretores favoritos, Steven Spielberg é incrível. trilha sonora fera. atuações sensacionais (em especial do liam, que mandou bala no papel do Oskar).
    Daniel Ribeiro2021
    Daniel Ribeiro2021

Enviada em 2 de abril de 2023
    Esse é para mim um filme que tem lugar cativo entre os 20 maiores trabalhos de Hollywood de todos os tempos.
    Épico, uma obra prima; esse filmes é capaz de levar o espectador a sentir em sua alma os horrores dos campos de concentração nazista como nenhum outros trabalho antes dele.
    Um filme perfeito!
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    O roteiro não é primoroso mas as atuações sim: Liam Neeson e Ben Kingsley. Ótima também a atuação de Ralph Fiennes, precursor do nazista de Bastardos Inglórios de Christoph Waltz