Lua de Fel
    Você assistiu Lua de Fel ?

Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Emmanuelle Seigner fez uma bela atuação e mostra o tédio que todo relacionamento sofre depois de um certo tempo.

As relações se desgastam infelizmente.
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Um filme ousado pra epoca! Um suspense erotico em um dos melhores trabalhos de Polanski! Otima trilha sonora que vai desde George Michael, Eurythmics, passando por Brian Ferry, Vangelis e ate o brasileiro Fausto Fawcett com o hit Katia Flavia! Um filme sedutor em um suspense onde se explora os mais diversos atos sexuais com um final surpreendente! Destaque para a atriz Kristin Scott-Thomas!
    Tom B.
    Tom B.

Enviada em 14 de maio de 2013
    Se nunca entendeu a fama de polêmico que Polanski carrega, assista a esse filme de 1992. Ousado e poético, sincronicamente.
    Debora B.
    Debora B.

Enviada em 6 de maio de 2012
    Ótimo filme. Um drama psicológico q mostra onde o amor e o ódio pode chegar em uma relação. Muito bem feito, com cenas interessantes e que nos prende a atenção. É , sem dúvida, um dos meus filmes preferidos.
    MARCOS JOSÉ
    MARCOS JOSÉ

Um filme ousado, com ótima narrativa e inovadora para a época.
    TEm início. meio e fim, coisa que nem sempre vemos em filmes europeus.
    Eu gostei muito desse filme e recomento, nota 9.
    Enviada em 27 de junho de 2012
    Filme interessantíssimo de Roman Polanski. As vulgaridades são  bem colocadas e precisas. A história narrada por um dos protagonistas é excelente. Resta saber se é verdadeira ou não.  Emmanuelle Seigner, que interpretou a Titine em "Piaf - Um Hino ao Amor" está ótima! As músicas também são legais.Para se assistir um monte de vezes.