Lua de Fel
    Você assistiu Lua de Fel ?

Tom B.
    Tom B.

Enviada em 14 de maio de 2013
    Se nunca entendeu a fama de polêmico que Polanski carrega, assista a esse filme de 1992. Ousado e poético, sincronicamente.
    Julli C.
    Julli C.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Instigante... Assim como Nigel, não resistimos a ouvir a história até o fim. Mirabolante: romance, comédia, suspense, drama, policial e até terror! Já o final, poderia ser melhor, mas não é previsível.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 22 de abril de 2022
    Uma história envolvente com uma narrativa fluída bem ao estilo Polanski, com um estilo muito diferente de O Bebê de Rosemary, é claro, mas que deixa o espectador ansioso com o desenvolvimento dos personagens, que ao término do filme fazemos o mesmo questionamento do personagem principal: " porque as coisas boas não duram?". Destaque para a perfeita atuação de Peter Coyote. Mesmo que não goste do estilo vale a pena conferir. Um filmaço!!!

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Obra prima do gênero! Atuação estupenda de Peter Coyote, roteiro espetacular, trilha sonora inesquecível , cenas eróticas de cair de queixo, um filme de grande sucesso!!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Adorei tudo,o desenrolar do filme,os fetiches,parece meio chato ter que ouvir toda hora o que o velho da cadeira de rodas vai contar,mas depois que ele abre a boca,a historia muda,você fica torcendo pra que ele não pare mais e o suspense e a tensão vão aumentando na mesma medida que você vai se perguntando quem está falando a verdade,final surpreendente.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Obra máxima de Roman Polanski, um dos maiores diretores de todos os tempos. A perversão (no sentido psicanalítico do termo) é apresentada à perfeição, através dos traços sadomasoquistas, do exibicionismo e do voyeurismo do jogo entre os personagens. Além disso, o filme expõe as veis abertas do ocaso de 2 casais q, a despeito de suas singularidades, apresentam questões possíveis a qualquer casal. Polanski é milimétrico em cada cena - música, ritmo, diálogos. Uma aula de Psicanálise.
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Um filme ousado pra epoca! Um suspense erotico em um dos melhores trabalhos de Polanski! Otima trilha sonora que vai desde George Michael, Eurythmics, passando por Brian Ferry, Vangelis e ate o brasileiro Fausto Fawcett com o hit Katia Flavia! Um filme sedutor em um suspense onde se explora os mais diversos atos sexuais com um final surpreendente! Destaque para a atriz Kristin Scott-Thomas!
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 29 de abril de 2020
    Filme forte, prende a atenção, um bom suspense dramático, mas um tanto quando bizarro. Vale a pena assistir, mas não é para o gosto de todos.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Emmanuelle Seigner fez uma bela atuação e mostra o tédio que todo relacionamento sofre depois de um certo tempo.

As relações se desgastam infelizmente.
    Debora B.
    Debora B.

Enviada em 6 de maio de 2012
    Ótimo filme. Um drama psicológico q mostra onde o amor e o ódio pode chegar em uma relação. Muito bem feito, com cenas interessantes e que nos prende a atenção. É , sem dúvida, um dos meus filmes preferidos.