O Mariachi
    Você assistiu O Mariachi ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assisti no TCM, filme muito bom de ação, com romance tiros e etc ambientado no México, acho que que foi o primeiro trabalho de sucesso dirigido por Rodriguez, um discípulo de Tarantino.
    Rodrigo Novac
    Rodrigo Novac

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Que experiência! Apenas 1 hora e 20 minutos de pura diversão, que estréia de Robert Rodrigues, que praticamente sozinho fez um filme divertido, tenso e cheio de ação!
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Sensacional!! Robert Rodriguez arrebenta com esse super filme
    Tatiana F.
    Tatiana F.

Enviada em 24 de setembro de 2012
    um filme diferente daqueles que estamos acostumados a assistir, diferente dos filmes americanos....Orçamento baixo, atores canastrões, chega a ser bastante engraçado.......Mas valeu a pena, foi um filmezinho interessante e diferente.
    Matheus
    Matheus

Super divertido! um filme muito criativo, engraçado, um ótimo filme. O filme foi feito com pouco dinheiro e é isso que dá um brilho. Robert Rodriguez se consagrou como um diretor que também é um produtor, editor, um homem que faz quase tudo no filme.Eu não achei esse o melhor da trilogia mas concerteza está no mesmo nível do que eu acho o melhor que é A Balada do Pistoleiro. Vale a pena! procure na sua locadora os tres filmes... é diversão garantida!