O Mariachi
    3,4
    Você assistiu O Mariachi ?

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Mesmo com um baixo orçamento e pouca estrutura,Robert Rodriguez consegue dominar a ação de ponta a ponta.Existem boas cenas de perseguição e com uma trilha sonora agitada.
    Um dos bons começos de carreira.
    Sergio Pieczarka
    Sergio Pieczarka

Enviada em 14 de julho de 2021
    Tem um ERRO na sinopse: Não são CAPANGAS VESTIDOS DE PRETO COM ESTOJOS, mas apenas UM pistoleiro...
    Abraços!
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Procurei este filme por ser fã do diretor Robert Rodriguez, e diga-se de passagem, esse foi o primeiro filme dele. Considerado o filme mais barato da história, creio que esse tenha sido o melhor entre todos de baixo investimento que já vi. O início assusta, pois é evidente a produção barata, porém o filme traz uma história muito boa, também feita pelo diretor. É incrível o que Rodriguez fez com pouquíssimos recursos, por isso sua carreira decolou logo em seguida.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assisti no TCM, filme muito bom de ação, com romance tiros e etc ambientado no México, acho que que foi o primeiro trabalho de sucesso dirigido por Rodriguez, um discípulo de Tarantino.
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Sensacional!! Robert Rodriguez arrebenta com esse super filme
    Rodrigo Novac
    Rodrigo Novac

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Que experiência! Apenas 1 hora e 20 minutos de pura diversão, que estréia de Robert Rodrigues, que praticamente sozinho fez um filme divertido, tenso e cheio de ação!
    Tatiana F.
    Tatiana F.

Enviada em 24 de setembro de 2012
    um filme diferente daqueles que estamos acostumados a assistir, diferente dos filmes americanos....Orçamento baixo, atores canastrões, chega a ser bastante engraçado.......Mas valeu a pena, foi um filmezinho interessante e diferente.
    Matheus
    Matheus

Super divertido! um filme muito criativo, engraçado, um ótimo filme. O filme foi feito com pouco dinheiro e é isso que dá um brilho. Robert Rodriguez se consagrou como um diretor que também é um produtor, editor, um homem que faz quase tudo no filme.Eu não achei esse o melhor da trilogia mas concerteza está no mesmo nível do que eu acho o melhor que é A Balada do Pistoleiro. Vale a pena! procure na sua locadora os tres filmes... é diversão garantida!