Feitiço Do Tempo
    Você assistiu Feitiço Do Tempo ?

Leandro PS
    Leandro PS

Enviada em 3 de julho de 2023
    Um filme atemporal, tudo é milimetricamente perfeito, as atuações, o enredo, os personagens, é uma mensagem leve e divertida para a famosa frase "Não corra atrás das borboletas, cuide do jardim." Não acredito que tenham pensado na profundidade da lição desse filme, nem se sabiam que estavam fazendo um clássico, talvez por isso tenha acontecido, Sem pé nem cabeça? Sim, mas com muito "Corpo".
    Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Resumindo: Uma obra prima! Capo lavoro! Master Piace! original, divertido e filosófico.
    Ótimas atuações! Belo e poético, pronto!
    Mary M
    Mary M

Enviada em 15 de junho de 2021
    Um filme bem despretensioso, divertido, com um enredo envolvente e boas atuações. Gostei e, por ser um clássico do gênero "tempo", eu recomendo que assista. É uma experiência bastante satisfatória.
    Camila L.
    Camila L.

Enviada em 28 de março de 2021
    AMO esse filme! De uma sensibilidade incrível e leve! Já assisti mais de trinta vezes. Vale para muitas reflexões
    Elizabeth Nap
    Elizabeth Nap

Enviada em 20 de julho de 2020
    Excelente!!! gosto demais deste filme!
    fiquei procurando até que encontrei e quero assistir novamente
    Obrigada
    Guilherme d.
    Guilherme d.

Enviada em 28 de maio de 2020
    Nossa, adorei!! Sempre fui fanático por essas coisas de viagens no tempo, mas eu sempre achava filmes desse estilo de ficção científica, temas sérios e as vezes até pesados.

Mas com O feitiço do tempo é diferente, o filme é muito divertido, Bill Murray em um de seus MELHORES trabalhos com certeza, um filme para se assistir pelo menos 2 vezes ao ano, a idéia de viver o mesmo dia diversas vezes no começo é angustiante, mas depois vc se sente junto com Phil, uma hora vc torce para ele se livrar disso, outra hora vc quer que ele continue nessa ¨eternidade¨, o filme não é nem um pouco cansativo, além de ser muito divertido!

Super recomendo, tenha vc vivido a época do filme ou não (no meu caso, eu era criança na época), um clássico dos anos 90 que está no meu top 10 com certeza!
    Sam f.
    Sam f.

Enviada em 1 de maio de 2020
    Filme incrível, enredo que se assemelha muito à temporada de quarentena que estamos passando. Todos os dias, sem poder sair, tendemos a reviver os mesmos hábitos que, se não racionalizados, podem nos levar à profunda tristeza. O filme retrata bem essa ansiedade de ter que reviver o mesmo dia, só querendo que isso tudo acabe, sem nem ao menos pensar se estamos entendendo nossa angústia interna pras pessoas que nos cercam. Precisamos dar valor aos nossos dias e viver da forma mais intensa possível, amando e se doando aos outros, afinal, não podemos desperdiçar nossas chances.
    Marcos Dias
    Marcos Dias

Enviada em 18 de abril de 2020
    Um ótimo clássico dos anos 90!!! Você não vai se arrepender porque é um dos melhores filmes com a temática ficção de viagem no tempo.
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Já o assisti pelo menos 3 vezes. Gosto desse tipo de dúvida: se eu tivesse uma nova oportunidade, faria de forma diferente?
    Com certeza que faria, mas quantas oportunidades nós temos? Todo dia é um nova oportunidade, devemos agregar valores ao nosso presente todos os dias mesmo sabendo que estamos envelhecendo.
    Gosto de assistir a esse filme porque para ter a noção de que um novo dia pode ser acrescido de coisas boas ou más. Devemos nos reforçar para buscar sempre o bem para nós e para as pessoas com que convivemos.
    Gerson Alexandre C
    Gerson Alexandre C

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Uma das melhores comédias a que já assisti. Devo ter visto o filme mais de 10 vezes e nunca enjoo. Decorei muitas falas.