Feitiço Do Tempo
    Você assistiu Feitiço Do Tempo ?

Ana A.
    Ana A.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Adoro esse filme entre outras coisas porque nos mostra como somos displicentes na vida e como poderíamos ser muito, mas muito, melhores.
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Esse divertido e excelente filme mostra que "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". Todo dia é uma oportunidade unica para sermos felizes e a felicidade está em fazer os outros felizes!
    Márcio
    Márcio

Excelente filme que mistura romance, comédia e situações divertidas envolvendo o protagonista principal do "homem do tempo" e sua vontade de tentar se tornar uma pessoa melhor para conquistar a pessoa que aprendeu a amar. Brinca com o desejo de todos nós em "voltarmos no tempo". Atuação memorável de Bill Murray. Recomendo.
    Felipe K.
    Felipe K.

Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Muito bom o filme, ótima atuação do Bill Murray. Enredo muito bom que te prende do início ao fim. Recomendo fortemente pra quem gosta desse tipo de filme.
    tatacjs .
    tatacjs .

Enviada em 26 de abril de 2016
    Bem tedioso. A ideia inicial é até interessante mas acaba ficando repetitivo e o filme é muito grande. Não curti
    Enviada em 4 de abril de 2016
    -Filme assistido em 04 de Abril de 2016 -Nota 7/10 Lançado a quase duas décadas,"Feitiço do Tempo" é uma boa comédia fantasiosa.Estrelado pelo astro Bill Murray,que foi o grande responsável pelo o sucesse desse longa na época de lançamento. É um dos melhores filmes do ano.Faz quem assiste,ter pelo menos um dia repetido,igual ao de Phill Connors (Murray).

Enviada em 12 de julho de 2016
    Filme é divertido e envolvente,Bill Murray consegue um carisma agradabilíssimo para o seu personagem,a trama é bem construída e inteligente,Feitiço do tempo é uma fábula memorável que marcou época.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Bill Murray em um papel que é a cara dele: Phil Connor é o homem do tempo de uma emissora de televisão e precisa cobrir o tradicional "Dia da Marmota", uma cerimônia de uma cidadezinha secular cuja lenda uma marmota (ironicamente também chamada Phil) faz a previsão se haverá mais inverno.
    Erika
    Erika

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Esse filme é um clássico em comédia romântica!!! Não se faz filmes como antigamente, além de engraçado tem muitas reflexões para se pensar e nos tornarmos pessoas melhores.. Recomendadíssimo!!!!.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Hoje é o "Dia da Marmota"!! kkkk esse filme tem algumas cenas que me fizeram rir como nunca na vida! kkkkk Bill Murray é um gênio! grande ator, muito carismático, torna os seus filmes especiais, e esse é um dos melhores de sua carreira, ele interpreta o repórter Phil, nessa ótima história, que além de divertir, também nos faz refletir a aproveitar melhor os dias de nossa vida. também tem a ótima atriz Andie MacDowell no elenco, interpretando Rita. Ótimo filme.