Feitiço Do Tempo
Você assistiu Feitiço Do Tempo ?

Ana A.
Ana A.

Enviada em 24/11/13
Adoro esse filme entre outras coisas porque nos mostra como somos displicentes na vida e como poderíamos ser muito, mas muito, melhores.
Diácono Marcio C.
Diácono Marcio C.

Enviada em 14/07/13
Esse divertido e excelente filme mostra que "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". Todo dia é uma oportunidade unica para sermos felizes e a felicidade está em fazer os outros felizes!
Márcio
Márcio

Enviada em 22/08/11
Excelente filme que mistura romance, comédia e situações divertidas envolvendo o protagonista principal do "homem do tempo" e sua vontade de tentar se tornar uma pessoa melhor para conquistar a pessoa que aprendeu a amar. Brinca com o desejo de todos nós em "voltarmos no tempo". Atuação memorável de Bill Murray. Recomendo.
Felipe K.
Felipe K.

Enviada em 18/01/13
Muito bom o filme, ótima atuação do Bill Murray. Enredo muito bom que te prende do início ao fim. Recomendo fortemente pra quem gosta desse tipo de filme.
tatacjs
tatacjs

Enviada em 26/04/16
Bem tedioso. A ideia inicial é até interessante mas acaba ficando repetitivo e o filme é muito grande. Não curti
Gerson Alexandre C
Gerson Alexandre C

Enviada em 04/02/19
Uma das melhores comédias a que já assisti. Devo ter visto o filme mais de 10 vezes e nunca enjoo. Decorei muitas falas.

Enviada em 16/01/17
Bill Murray em um papel que é a cara dele: Phil Connor é o homem do tempo de uma emissora de televisão e precisa cobrir o tradicional "Dia da Marmota", uma cerimônia de uma cidadezinha secular cuja lenda uma marmota (ironicamente também chamada Phil) faz a previsão se haverá mais inverno.
Manoel A.
Manoel A.

Enviada em 31/08/16
Achei que abordou bem a questão do ser humano sem a ordem. As três fases e os sentimentos que o personagem expressa no decorrer do filme me fez refletir sobre meu papel na sociedade, no mundo.
Ricelli R.
Ricelli R.

Enviada em 04/08/16
Comecei a ver este filme achando que seria mais um filme com o estilão "Sessão da Tarde", principalmente pelo começo nem tão interessante... Mas me surpreendi!!! Um dos roteiros mais criativos que eu já vi. Não tentam te forçar a rir, apenas a forma com que o protagonista lida de diferentes formas nas mesmas situações, e como interage com as outras pessoas, é o maior humor do filme. Quando chega na segunda metade do filme, toda vez que o despertador marca 6:00 e a música começa a tocar, você não sabe se torce para ser amanhã (para Bill Murray finalmente se libertar) ou hoje (para ver qual surpresa ele vai aprontar desta vez!). Um clássico!!! Nota 4.5 / 5

Enviada em 12/07/16
Filme é divertido e envolvente,Bill Murray consegue um carisma agradabilíssimo para o seu personagem,a trama é bem construída e inteligente,Feitiço do tempo é uma fábula memorável que marcou época.