O Noivo da Minha Melhor Amiga
    Você assistiu O Noivo da Minha Melhor Amiga ?

Lari_ mon
    Lari_ mon

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Não gostei!!!! Não consigo ficar parada nem 30 segundos assitindo.
    Eu não gostei também porque a realidade em Brasília ja é igual ao filme, as vezes o que precisamos é sair da realidade.
    Viih F.
    Viih F.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Só queria dizer que não gostei do filme por que pra mim ela deveria ter ficado com o Ethan que prestava mais spoiler:
    Luciana T.
    Luciana T.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Nunca quis assisti esse filme por causa do título em português, tava na cara que ia rolar um certo desvio moral, mas em certo momento vi o título em inglês e achei bem mais interessante. Gosto das atuações, das cenas cômicas, do drama romântico, e sim quem não quer ter um amigo gato chamado Dex. Muito bom!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de maio de 2016
    O filme alterna entre altos e baixos durante o filme. É aquele tipo de filme, que só pela capa, ou pelo nome já "mata" e prevê o desenrolar todo. Gostei muito da atuação da Ginnifer Goodwin, a eterna Mary/Margarete de Once Upon A Time.
    Enviada em 25 de julho de 2015
    Apesar de ter um elenco desconhecido,com exceção de Kate Hudson,"O Noivo da Minha Melhor Amiga" consegue ser divertido,mesmo tendo também,uma história super conhecida para os fãs dessas comédias românticas.Tem momentos tristes,alegres e com muita dor de cotovelo.Já que a história é centrada na dura vida de Rachel,que se apaixona por Dexter,mas,é ligeiramente impedida por sua amiga Darcy.Ginnifer Goodwin está perfeita em sua personagem,transparece aquela mulher indecisa em um relacionamento confuso.
    Samia L.
    Samia L.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Muito bom o filme, prende o telespectador desde do inicio, o filme em si é ótimo, nada a reclamar!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Spoiler - o único cara 100% do filme terminou largado. Fora isso, bacana.
    Karina F.
    Karina F.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Amei esse filme , engraçado , romântico ... muito bom
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    É um bom filme. Acho que a duração do longa foi muita entretanto necessária para o desenrolar do enredo, o elenco estava muito bom dando foco para Kate Hudson que estava ótima em seu papel de mulher incontrolável, e a história não digo que seja inesperada até porque são poucos caminhos que a protagonista pode escolher mas é surpreendentemente chato.
    Valterlan R.
    Valterlan R.

Enviada em 2 de junho de 2014
    Gosto muito desse, já assistir pelo menos umas 03 vezes, e sempre observo coisas novas, os atores foram muito bem na minha opinião, fiquei fã da Ginnifer Goodwin.