-
Lançamento
desconhecida (1h 43min)
- Dirigido por
-
Com
Kate Hudson, Ginnifer Goodwin, John Krasinski mais
-
Gênero
Comédia , Romance
-
Nacionalidade
EUA
(provisória) Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e era toda certinha, mas durante uma comemoração bebeu além da conta e acabou transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), de quem ela é madrinha de casamento. Agora, ele vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infãncia e o que sempre sentiu por Dex. (RC)
| Título original | Something Borrowed | Curiosidades | 1 curiosidade | |
|---|---|---|---|---|
| Distribuidor | - | Bilheterias Brasil | 302.664 ingressos | |
| Ano de produção | 2011 | Orçamento | - |
De Roberto Cunha
Comédia romântica é um gênero em franca expansão. Os americanos exploram a vontade e outros países, como o Brasil, começam a trilhar o mesmo caminho. No entanto, comédias dramáticas ainda inspiram cuidados e, muitas vezes, acabam misturadas nesse bolo, saindo prejudicadas pela maneira que são “vendidas”.
-
Personagem: Darcy
-
Personagem: Rachel
-
Personagem: Ethan
-
Personagem: Bridget Thaler
-
27% - 3 críticas
-
45% - 5 críticas
-
9% - 1 crítica
-
9% - 1 crítica
-
0% - 0 crítica
-
9% - 1 crítica
Última crítica publicada:
Romance enxuto,moderno,que aborda as neuroses típicas de quem faz 30 anos,gostei muito achei a adaptação do livro muito similar e sem contar que o Col... Leia mais
Vários
- O ator Colin Farrell chegou a ter o nome associado ao personagem Marcus, mas o papel acabou ficando com Steve Howey;- Peter Facinelli (Crepúsculo) chegou a fazer teste para o papel de Dex, mas Colin Egglesfield, do seriado Melrose Place (2009), acabou levando;- Segundo filme que a atriz Hilary Swank atua como produtora. O outro foi o drama Beautiful Ohio (2006).
TopoQuer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Comédia filmes em 2011
Topo
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
-
Amor à Flor da Pele Trailer Original
-
Sexo, Mentiras e Videotape Trailer Original
-
Longe do Paraíso Trailer Original
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Pré-Produção
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
Salvando...