O Último dos Moicanos
Você assistiu O Último dos Moicanos ?

Digo K
Digo K

Enviada em 04/05/19
O filme tinha de tudo para ser incrível, ótimo elenco, belíssimos cenários e história de época, o problema é que tudo é mal utilizado. As poucas cenas que exploram as paisagens não conseguem extrair todo seu potencial, é notável a beleza dos locais, mas não dá gosto de admirá-los. A história em si é fraca, cheia de furos e incoerencias, as batalhas são confusas e exceto o "vilão" principal, todos os outros ficam sem reação, só observam os aliados apanhar (isso na cena final). Por outro lado o casal tem boa química e a trilha sonora é a melhor coisa do filme, cria um ambiente imersivo e uma sensação de nostalgia que a faz permanecer na cabeça. É um filme que parece nunca chegar no seu ápice, disperdiça cenas que poderiam ser marcantes e termina no seu pior momento, sem falar que é um filme de guerra e simplesmente não tem sangue.
Calebe R
Calebe R

Enviada em 16/02/19
Ótimo filme, a história se desenrola de forma rápida mas sem perder o contexto!! Recomendo muito se você gosta do clássico estilo romance aventureiro dos anos 90! Uma pena não ter mais filmes assim!
sherliene s
sherliene s

Enviada em 27/01/19
Adoro esse filme!! Execelente trilha sonora, boa história, e também o casal romântico é maravilhoso, só acho que deveria ter tido um romance também com a irmã da Cora, mas de modo geral, gostei bastante.
Marcio P.
Marcio P.

Enviada em 23/02/18
Excelente filme, a trilha sonora do filme é perfeita, a historia é muito boa e conta sobre a guerra entre a Inglaterra e França pela conquista do continente norte americano e a cultura dos povos indignas locais, como os moicanos.
Valmir R.
Valmir R.

Enviada em 18/12/16
por causa da História, de como vivi ou viveu um povo, os Moicanos: suas conquistas e sua cultura, a época deles, Também, a Importância que eles tiveram na trajetória desde conflito.

Enviada em 05/03/16
No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye (Daniel Day-Lewis) luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro (Madeleine Stowe), a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.Bom filme, otimas atuaçoes, Daniel Day-Lewis esta excelente nesse filme como sempre, filme nao chega a ser tao violento, tem uma boa historia, e boas cenas, recomendo. Nota 8.0
Guilherme M.
Guilherme M.

Enviada em 06/09/13
Um filme grandioso com uma trilha sonora espetacular !!