O Último dos Moicanos
    Você assistiu O Último dos Moicanos ?

Enviada em 5 de março de 2016
    No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye (Daniel Day-Lewis) luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro (Madeleine Stowe), a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.Bom filme, otimas atuaçoes, Daniel Day-Lewis esta excelente nesse filme como sempre, filme nao chega a ser tao violento, tem uma boa historia, e boas cenas, recomendo. Nota 8.0
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Um filme grandioso com uma trilha sonora espetacular !!
    sherliene s
    sherliene s

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Adoro esse filme!! Execelente trilha sonora, boa história, e também o casal romântico é maravilhoso, só acho que deveria ter tido um romance também com a irmã da Cora, mas de modo geral, gostei bastante.
    Marcio P.
    Marcio P.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Excelente filme, a trilha sonora do filme é perfeita, a historia é muito boa e conta sobre a guerra entre a Inglaterra e França pela conquista do continente norte americano e a cultura dos povos indignas locais, como os moicanos.
    Valmir R.
    Valmir R.

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    por causa da História, de como vivi ou viveu um povo, os Moicanos: suas conquistas e sua cultura, a época deles, Também, a Importância que eles tiveram na trajetória desde conflito.
    Digo K
    Digo K

Enviada em 5 de maio de 2019
    O filme tinha de tudo para ser incrível, ótimo elenco, belíssimos cenários e história de época, o problema é que tudo é mal utilizado. As poucas cenas que exploram as paisagens não conseguem extrair todo seu potencial, é notável a beleza dos locais, mas não dá gosto de admirá-los. A história em si é fraca, cheia de furos e incoerencias, as batalhas são confusas e exceto o "vilão" principal, todos os outros ficam sem reação, só observam os aliados apanhar (isso na cena final). Por outro lado o casal tem boa química e a trilha sonora é a melhor coisa do filme, cria um ambiente imersivo e uma sensação de nostalgia que a faz permanecer na cabeça. É um filme que parece nunca chegar no seu ápice, disperdiça cenas que poderiam ser marcantes e termina no seu pior momento, sem falar que é um filme de guerra e simplesmente não tem sangue.
    Calebe R
    Calebe R

Segui-los

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Ótimo filme, a história se desenrola de forma rápida mas sem perder o contexto!! Recomendo muito se você gosta do clássico estilo romance aventureiro dos anos 90! Uma pena não ter mais filmes assim!