O Último dos Moicanos
Você assistiu O Último dos Moicanos ?

Calebe R
Calebe R

Enviada em 16/02/19
Ótimo filme, a história se desenrola de forma rápida mas sem perder o contexto!! Recomendo muito se você gosta do clássico estilo romance aventureiro dos anos 90! Uma pena não ter mais filmes assim!
sherliene s
sherliene s

Enviada em 27/01/19
Adoro esse filme!! Execelente trilha sonora, boa história, e também o casal romântico é maravilhoso, só acho que deveria ter tido um romance também com a irmã da Cora, mas de modo geral, gostei bastante.
Marcio P.
Marcio P.

Enviada em 23/02/18
Excelente filme, a trilha sonora do filme é perfeita, a historia é muito boa e conta sobre a guerra entre a Inglaterra e França pela conquista do continente norte americano e a cultura dos povos indignas locais, como os moicanos.
Valmir R.
Valmir R.

Enviada em 18/12/16
por causa da História, de como vivi ou viveu um povo, os Moicanos: suas conquistas e sua cultura, a época deles, Também, a Importância que eles tiveram na trajetória desde conflito.

Enviada em 05/03/16
No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye (Daniel Day-Lewis) luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro (Madeleine Stowe), a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.Bom filme, otimas atuaçoes, Daniel Day-Lewis esta excelente nesse filme como sempre, filme nao chega a ser tao violento, tem uma boa historia, e boas cenas, recomendo. Nota 8.0
Guilherme M.
Guilherme M.

Enviada em 06/09/13
Um filme grandioso com uma trilha sonora espetacular !!