Alma no Lodo
    3,1
    Você assistiu Alma no Lodo ?

1 Crítica do usuário

Thicc B
    Thicc B

Enviada em 24 de março de 2019
    A historia do Gangster em Pop Culture , e a realidade de Al Capone que influenciou a figura classica á ser inventada na consciencia mundial , começou aqui.
    com um filme , em um ator , Edward G. Robinson , em seu imortal papel de César Enrico Bandelo.
    um gangster que não se aspira por fortuna, luxúria ou a bêbida que causou sua ideologia , mas em poder , poder para dizer ao um monte de caras quem é o chefão, e os caras concordam , e você sabe.
    Deus tenha piedade em quem amarelar na gangue e não quiser obedecer as ordens do Pequeno César, tal é o conflito de Joe Massara (Douglas Fairbanks Jr.) que além velho amigo de Rico , eventualmente se aspira por coisas mais nobres , inevitavelmente se colocando na suspeita de Rico.
    Eis uma stória de uma amizade destruida por causa de um código de respeito e lealdade em um mundo de crime e violência, será que Joe e sua namorada sobreviveram a fúria de Rico? ou Rico eventalmente achará o seu fim na mão da espada?
    "Para viver da Espada , é morrer da Espada"

Um dos filmes mais influenciais na narrativa criminologica e personagens clássicos de storia de gansgter, sem este filme nunca teriamos o stereotipo de gangster , e uma das cenas , e falas , mais inesqueciveis do Cinema.