Melhor É Impossível
    Você assistiu Melhor É Impossível ?

Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 8 de julho de 2014
    Convenhamos se Nicholson esta em algum filme ja vale uma conferida,quando fui assitir esse filme nao dava nada,mas foi uma grata surpresa. Atuaçoes ótimas de todo o elenco,Jack sempre da um show principalmente quando esta surtado,Helen Hunt nao deixa ser ofuscada pelo colega,e Greg Kinnear nao fica zmente a historia da uma escorregada nos minuto finais mas nada que prejudique vale uma conferida-Recomendo-

Enviada em 6 de julho de 2014
    Filme bacana! Hunt, Rinnear e Nicholson em atuações inesquecíveis! um filme que trás ótima diversão!
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 16 de novembro de 2013
    O personagem de Nicholson é um homem metódico, anti social, rabugento, preconceituoso e que sofre de transtorno obsessivo compulsivo. Com todas essas "qualidades" ele vai ajudar seu vizinho gay e se envolver com uma sensível garçonete, interpretada por Helen Hunt. O filme nos faz refletir sobre a necessidade da transformação, a importância da generosidade e como o amor muda as pessoas. E como o próprio personagem de Nicholson fala em determinada parte do filme para a garçonete: - Você me faz querer ser uma pessoa melhor. Ótimas atuações, diálogos inteligentes e romance e comédia em doses exatas.
    Vavá
    Vavá

Enviada em 8 de setembro de 2013
    ótimo.... amei.
    vale a pena ver...................
    MARC0S
    MARC0S

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Realmente fantástico! Como o nome já diz, Melhor é Impossível!
    Bruno Galli
    Bruno Galli

Enviada em 14 de março de 2013
    Muito bom! O filme aborda bem o drama e a comédia da vida do protagonista.
    Humberto F.
    Humberto F.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    Muito bom, vale a pena assistir... gostei e indico!!!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    Filme muito bom destaque para o sempre impagável jack nicholson.
    alvingalo
    alvingalo

Esse filme é excepcional! Jack Nicholson é o melhor! Oscar de melhor ator merecidíssimo! Helen Hunt também manda ver!
    Andrea Lourenço
    Andrea Lourenço

Este filme é incrível! Acabei de assistí-lo e fiquei com vontade de ver de novo. É um filme que nos faz pensar na vida e nas diferenças interpessoais. Ele mostra a importância de ajudar ao próximo e que benefícios isso traz para a vida pessoal de quem ajuda. Adorei! A atuação de todos os atores foi magnífica!