Melhor É Impossível
    Você assistiu Melhor É Impossível ?

Suellen Vasconcelos
    Suellen Vasconcelos

Enviada em 24 de março de 2024
    É um bom filme, com uma ótima narrativa e os protagonistas fazem jus as premiações de melhores atores, porém é um filme de alta complexidade e quem não presta atenção nas minúcias não conseguem entender sua beleza, chega a ser até emocionante.
    Breno Lisboa
    Breno Lisboa

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Bom filme, mas deve ser assistido lembrando do contexto da época, pois se for considerar o mundo atual, não passa dos primeiros 15 minutos. 😂
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 20 de outubro de 2023
    Comédia romântica pouco provável já que é difícil imaginar Nicholson amável – fato que a produção explora. Os trejeitos e o olhar característico do ator estão presentes já que é praticamente impossível de evitar (como o é também com Jim Carrey). Apesar disso, os demais atores dão conta do recado, fato reconhecido pelo Oscar de Helen Hunt.
    Inaví Fuscolin Corcini
    Inaví Fuscolin Corcini

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Filme magnífico!! Do tempo em que Hollywood podia usar a criatividade que o politicamente correto matou.
    Paulo Roberto S
    Paulo Roberto S

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Para mim o melhor, senão um dos melhores filmes da década de 90!! Jack Nicholson dá um show de interpretação e Helen Hunt não fica atrás!!! Uma história absolutamente humana e que demonstra que o grande aprendizado da vida é nos reconstruirmos na relação com os outros!! O personagem de Jack vai se tornando mais humano a partir de uma inteligência emocional que surge a partir do amor!!! Esta inteligência emocional exige uma maturidade que infelizmente só chega para alguns em algum momento da vida, velhos ou jovens!! E para muitos não chega nunca!!! O final dos dois juntos na padaria é algo de uma delicadeza e sensibilidade incríveis!!! O amor vive nas coisas simples da vida, vive na alegria de estar com alguém que te faz feliz! Coisa de uma grande diretor!!!
    Enviada em 15 de janeiro de 2020
    As Good as it Gets é uma excelente comédia de acasos maravilhosamente sarcástica e afetuosa ao mesmo tempo. Com sua trama, construção de cena, e direção tão misantropas quanto seu personagem principal(Nicholson, em uma de suas últimas grandes performances), James L. Brooks acerta em cheio mais uma vez com um filme leve e malicioso, debochado e objetivo. Um senso de humor e drama muito bem calibrados em perfeita sintonia com os personagens e os atores que os interpretam. E aliás, que elenco! Além da fera que protagoniza o longa, ainda temos Helen Hunt numa atuação super relaxada e empática, Greg Kinnear soltando faíscas de talento dramático e cômico a cada cena, e Cuba Jr. sendo o que sabe ser de melhor: Barulhento, exagerado, e hilário. Com direção, roteiro, elenco, e trilha sonora tão afiados, nunca uma comédia dramática fez tão jus ao seu título. Realmente, Melhor É Impossível com esse filme!
    Juliana F
    Juliana F

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Já assisti umas mil vezes. E assistiria mais mil. Um drama com humor inteligente. Saudades de Helen Hunt...
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Um dos filmes mais reassistíveis já feitos. Feel good movie da melhor forma e espécie. Jack Nicholson mais Jack Nicholson do que nunca.
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 16 de maio de 2016
    Que filme gostoso de assistir! Mesmo tendo quase 2h15, não queria que acabasse e queria mais! Mostra uma evolução humana muito grande, e mesmo que o protagonista tenha aquele temperamento, você gosta e torce por ele. Atuações ótimas, inclusive do cachorrinho, e claro que Jack Nicholson mais uma vez esplêndido, o qual merecidamente levou a estatueta do Oscar.
    Fernanda B.
    Fernanda B.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Como amante de filmes catálogos, Melhor é impossível é um filme que não pode faltar na lista de um cinéfilo. O comentário completo deste e de muitos outros títulos você confere no meu blog. Divirtam-se!